Sou o Hugo Russo e sou da margem sul e tenho 7 esquilos coreanos,3 tartarugas e ja tive varios caes e peixes de agua quente.
Quanto aos meus esquilos eu tenho uma gaiola grande na varanda onde pus um tronco que fui buscar ao pinhal que ocupa a gaiola da base ate ao telhado que os deixa mais a vontade gostando muito de fazer corridas no mesmo.No principio tinha comprado 2 esquilos um macho e uma femea e no verão seguinte qual n e o meu espanto quando vou ao ninho e dou de caras com 5 bebes com menos de 4 centimetros ).Mas como comem muito logo ficaram grandes e tive que comprar um ninho muito maior senao os pais n tinham espaço.Os meus hibernam no inverno devido a estarem na rua mas claro que tem as devidas condiçoes(ninho com "cobertores" eu usava feno mas como eles comiam no passei a usar lã propria para ninho de roedores.No outro dia a minha mae deu lhes de comida e esqueceu se de fechar a gaiola quando la cheguei vi os todos ca fora apanhei ca um susto e como eles n estao acostumados a sair da gaiola para tar conosco estao sempre la como se fosse o habitat natural.Mas la os consegui apanhar (inda me fugiu um para a sala mas la o apanhei

Brevemente ponho aqui fotos da gaiola e dos esquilos que tirei no verão quando lhe dava cerejas e eles punham se a guerra pelas mesmas

Já agora axei bastante interessante os ferrets e como estava a pensar adquirir um deixava aqui uma pergunta.
Poderiam me indicar alguma loja que venda ferrets e tenha informaçao sobre os mesmos na zona de lisboa/setubal.
Obrigado.