As minhas ratz

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

quarta set 12, 2012 12:52 pm

Venho aqui apresentar as minhas ratazanas doidas, acho que ainda não o fiz. São quatro meninas e foram todas criadas pela niarctaa. Eu sou suspeita, claro, mas elas são linda e super espertas. Estou muito contente com esta experiência e já lá vai quase um ano.

Apresentação por ordem da mais velha para a mais nova: a azul é a Olie, a creme é a Noo, a agouti é a Boogie e a pretinha é a Djibouti. Espero que gostem :D

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Última edição por joana_boris em quarta set 12, 2012 1:06 pm, editado 1 vez no total.
joana_boris
Membro Veterano

quarta set 12, 2012 12:56 pm

Resolvido
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quarta set 12, 2012 1:10 pm

São super amorosas :D
A minha favorita é a Noo.
joana_boris
Membro Veterano

quarta set 12, 2012 1:17 pm

A Noo é o bicho mais pachorrento que eu já vi. Mais pachorrenta que um S.Bernardo encalorado num dia de Agosto. E super amorosa e beijoqueira. Farta-se de dormir nos meus bolsos e é uma colas que não desgruda nunca. :D As outras são pilhas duracell malucas (a Olie e Djibouti são cópias do feitio uma da outra e a Boogie é a ratazana gafanhoto que dá saltos para todo o lado :lol: ), mas não deixam de ser fantásticas, só por não serem tão melosas :)
Litoss
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:35 pm

quarta set 12, 2012 3:22 pm

Muito fixes parabéns :wink:
<p>&nbsp;"<strong>Quando agredida, a natureza n&atilde;o se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein )&nbsp;</p>
joana_boris
Membro Veterano

quarta set 12, 2012 9:36 pm

Obrigada, têm-me feito uma companhia fantástica em Lisboa, enquanto estou a estudar fora. Cá em casa está tudo rendido.
NiArCtAa
Membro Veterano
Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..

quinta set 13, 2012 8:04 pm

Sim a Noo é das poucas crias que se notou logo o temperamento dela, mesmo pachorrenta.
joana_boris
Membro Veterano

sexta set 14, 2012 11:15 am

É muito especial a nossa menina :D Adorava ter uma cria dela mas não tenho conhecimentos nenhuns para me meter com experiências e provavelmente a genética do temperamento não é tão linear assim. Mas sabe mesmo bem pegar nos livros e estudar com uma ratz metida no bolso ou no capuz, ou andar a cozinhar com um narizinho saído do bolso a snifar tudo à volta. Já me aconteceu adormecer com ela no bolso e quando era pequenina dormia dentro de uma meia :lol:
NiArCtAa
Membro Veterano
Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..

sexta set 14, 2012 6:07 pm

sim, nao é assim tao linear mas o que me fascina mesmo é o facto da diferença de temperamento delas.
Responder

Voltar para “Exóticos”