Hamster ou esquilo?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

segunda nov 17, 2003 2:24 pm

Olhe eu já tive 3 hamsters e são bichinhos meigos, contudo precisam de algum treino para se habituarem aos humanos. São animais nocturnos e, penso eu, talvez o porquinho da índia fosse mais indicado, tem mais esperança de vida e é muito amistoso, também precisa de treino, mas como tem uma criança pequena um animal que viva mais será melhor. Já pensou num coelho? anão ou não, são bastante curiosos, podendo ser brincalhões, em alguns sites poderá adquirir gaiolas de bom porte mais baratas (se isso for problema). Quanto aos esquilos também me fascinam bastante, mas já li que eles não são de tanta confiança como os outros já referidos, são um pouco ariscos (como já foi dito no fórum).
Entre os dois penso que o hamster seria melhor, é um animal bastante simpático. Espero ter ajudado =) :D
VirtualNet
Registado: segunda nov 17, 2003 11:23 am

segunda nov 17, 2003 2:35 pm

Por acaso, o coelho anão tb não está mal pensado... :roll:
Parece que, se calhar decida entre um porquinho da India ou um coelho anão... :roll:
Slider
Membro Júnior
Registado: domingo nov 16, 2003 8:35 pm

segunda nov 17, 2003 10:14 pm

_lastkiss_ tens que carregar no botao responder e nao de criar nova mensagem.

8) 8)
Responder

Voltar para “Exóticos”