Cuidados a ter com a minha grávida

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
maryacavalo
Registado: terça dez 04, 2012 2:57 pm

terça dez 04, 2012 4:04 pm

Informei-me quanto aos cuidados a ter com a alimentação mais rica, adicionar a vitamina C em gotas, penso que conseguirem dar-lhes com seringa pois são pacificos! O manusear com cuidado redobrado e claro prevejo uma visita ao Vet porque nunca foram e após esta gestação para poderem continuar juntos quero dar contraceptivo à fêmea. Já tenho donos para os bébés pois a familia é grande e todos gostam imenso deles!

Estou muito preocupada com a fêmea e triste com o macho que não deixa em paz pfavor digam-me que isto lhe passa e que poderão continuar juntos durante o tempo da gravidez! eles são tao mimocas juntos! Não queria por nada separá-los :(

Obg.
Rozza
Membro
Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi

terça dez 04, 2012 4:15 pm

Está a falar exatamente de que animais? É que há certos animais que têm de ser separados pois o macho pode matar os bebés.
<p class="fr0">O homem implora a miseric&oacute;rdia de Deus mas n&atilde;o tem piedade dos animais, para os quais ele &eacute; um deus. Os animais que sacrificais j&aacute; vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua l&atilde; e depositaram confian&ccedil;a nas m&atilde;os criminosas que os degolam. Ningu&eacute;m purifica seu esp&iacute;rito com sangue. Na inocente cabe&ccedil;a do animal n&atilde;o &eacute; poss&iacute;vel colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um ter&aacute; de responder. <strong>Buda</strong></p>
Rozza
Membro
Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi

terça dez 04, 2012 4:26 pm

Pelo seu histórico de mensagens calculo que sejam porquinhos da Índia.
Em principio não há problema em ter o macho junto durante a gestação, mas quando a fêmea tiver as crias devem ser separados, pois as fêmeas podem entrar no cio apenas algumas horas depois, e se ficar grávida novamente é muito pesado para ela.

Mas se o macho, durante a gestação, estiver sempre a incomodá-la deve ser separado. A fêmea deve ficar num ambiente sem stress onde possa estar sossegada.
<p class="fr0">O homem implora a miseric&oacute;rdia de Deus mas n&atilde;o tem piedade dos animais, para os quais ele &eacute; um deus. Os animais que sacrificais j&aacute; vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua l&atilde; e depositaram confian&ccedil;a nas m&atilde;os criminosas que os degolam. Ningu&eacute;m purifica seu esp&iacute;rito com sangue. Na inocente cabe&ccedil;a do animal n&atilde;o &eacute; poss&iacute;vel colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um ter&aacute; de responder. <strong>Buda</strong></p>
Responder

Voltar para “Exóticos”