Procuro Chinchilas :)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
rigas520
Registado: terça jan 08, 2013 10:13 pm

terça jan 08, 2013 10:35 pm

Ola sou o luis

Gosto de animais para dar festinhas e mimos...como nao posso ter um cão optei por um passaro xD muito diferente...
Um periquito que eu o domestiquei criei-o à mão ele é 5* mas mesmo assim nao era o que eu queria...

por isso estou aqui para ver se alguém faz criação de chinchilas para eu criar um bebé com muito carinho. Não sei se consigo encontrar alguma alma caridosa que dê :)

Obrigado a todos espero encontrar essa pessoa se alguém souber que me diga por favor :)
sergiofrpe
Membro
Registado: quarta jan 02, 2013 12:39 pm

quarta jan 09, 2013 2:37 pm

Ola luis.

Se procuras animais para dar festinhas, mimos, pegar ao colo e afins, a chinchila não é o animal indicado. Nas chinchilas conseguimos e podemos dar festinhas e mimos mas não quando queremos, mas sim quando elas querem. É um facto que são irresistiveis mas é preciso muita calma e paciencia para que consigamos ganhar a sua confiança e deixarmos que sejam elas a aproximar-se nós e não o contrário.

No teu caso um cão ou um gato é o mais indicado.
De qualquer forma se decidires mesmo comprar uma chinchila aconselho-te a ler tudo o que conseguires encontrar na net antes de a adquirires. E nunca adquiras uma chinchila para só depois começares a ler e procurar informação. É um animal demasiado especial para ser adquirido de forma irresponsável. Certifica-te que tens todas as condições para ela e tenta não comprar gaiola de coelho. Certifica-te de que a gaiola tem, pelo menos, 60cm de altura. Muitas vezes vendem gaiolas de coelho dizendo que servem para todos os roedores, incluindo chinchilas o que é falso.

Dito isto, deixo-te um conselho: lê muito! E boa sorte.
sergiofrpe
Membro
Registado: quarta jan 02, 2013 12:39 pm

quarta jan 09, 2013 3:12 pm

Se tiveres hipotese de ir à Amadora envia-me uma PM que conheço uma loja de um criador de chinchilas que te pode ajudar em tudo o que tu precisas. Lá encontras de tudo. É uma especie de centro de comercial para chinchilas. E a preços muito baixos, comparando com todas as petshops que conheço.

Se estiveres interessado é só falares por PM que dou-te os contactos.
JessiicaF
Membro
Registado: domingo jan 22, 2012 2:42 pm

domingo jan 13, 2013 12:48 am

sergiofrpe Escreveu:Se tiveres hipotese de ir à Amadora envia-me uma PM que conheço uma loja de um criador de chinchilas que te pode ajudar em tudo o que tu precisas. Lá encontras de tudo. É uma especie de centro de comercial para chinchilas. E a preços muito baixos, comparando com todas as petshops que conheço.

Se estiveres interessado é só falares por PM que dou-te os contactos.
Pode-me mandar por mp os contactos da loja sff?
Responder

Voltar para “Exóticos”