Vc é quem batiza meu dog!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
thaisva
Registado: domingo out 19, 2003 11:09 pm

quinta nov 27, 2003 3:05 pm

:?: Eu comprei um par de dogs, da raça Golden Retriever... tá ficando meio apertado para eles mas mesmo assim eles estão adorando!!
FORAM MEIO CAROS, por isso preciso de um nome que corresponda, o que eu quero dizer é que eu num gostaria de nome de gente... to a 5 dias procurando algum nome mas mesmo assim eu num consigo achar... ah, vou viajar nas férias mas PROMETO que num vo deixar nenhum cahorro fervendo num caaro, quando for sair para almoçar :oops: :!:
Bom aguardo todo o tipo de :idea: ideia :idea:, Ok...
OBS; Vou ganhar um furão e um pássaro autraliano, um tal de Lorus :D me ajude, se puder, me explicando como cuidar deles!!
Elsa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado nov 29, 2003 4:41 pm

Ainda agora os comprou, e já está a ficar apertado?...

então que tal "coitadinho" e "desgraçadinho" ?

Além de não saber escrever Português ... está no forum errado!. Para assuntos de "dogs" é no forum de cães e assuntos de pássaros é no forum de pássaros.

Sobre furões é só dar uma vista de olhos no forum dos furões, concerteza que encontra lá boas informações sobre esses animais....e porque não ter um bocadinho mais de trabalho e investigar na net?

E veja lá se não deixa morrer estes novos animais "caros" que adquiriu. Com a sua tendência para a irresponsabilidade e negligência... temo pelo futuro desses pobres animais....

P.S. Para quem não se lembra este membro veio cá á uns tempos partilhar a sua experiência em como matou 2 hamsters por tê-los deixado ao sol dentro de um carro.
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

sábado nov 29, 2003 8:23 pm

Oi Elsa,
Lembro perfeitamente... Concordo plenamente com o "coitadinho" e "desgraçadinho" ou então "Vitima1" e "Vitima2" ou ainda "Vaidade" e "Luxuria" (isto porque queria nomes a condizer com os preços)... Já agora, espero que o furão e o pássaro lhe fujam!
Terão mais chances de sobreviver se forem encontrados por outra pessoa.
Thaisva, já que vem aqui pedir conselhos, aceite este: compre animais de gesso, ok????????? É que esses não morrem por irresponsabilidade! :evil: :evil: :evil: Dahhhhhhhhhhhhh!

Beijinhos para ti Elsa e aproveito para te contar que um dos casais dove que trouxe de ti tem 4 lindas meninas (2 diluidas e 2 dove). ;)
Moya
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado nov 29, 2003 8:32 pm

Já que foram "meio caros" chame a um MEIO e a outro CARO. Ou como acha fino dizer "dog" chame a um HALF e a outro EXPENSIVE. Depois vista-se de hermafrodita, arranje um leque e vá à SAcks com uma empregada a passear os cães com trajes vitorianos...

Está a ver como foi fácil ?

Não se esqueça de ir ao médico entretanto, ainda tem cura.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Elsa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo nov 30, 2003 12:14 pm

olá Rita,

Fico feliz por saber das meninas. :D

Beijinhos para ti também.
zurik
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2003 10:14 am
Contacto:

segunda dez 01, 2003 7:43 pm

Olá...
Já poderam pensar, que todos os disparates que são ditos por essa pessoa sejam mentiras e não passem de tentativas de provocação?
Muito sinceramente acho que é uma pessoa frustrada, e sente nessecidade de atenção, como tal vem para aquí chatear cada um na esperança que alguém lhe responda.
No entanto, se for mesmo verdade todas aquelas baboseiras, muito sinceramente, invista antes em pluches, vai vêr que são muito mais económicos.
E já agora, deiche os animais para quem saiba cuidar deles, o que não é o seu caso.

Até á próxima

Filipe Peniche
Responder

Voltar para “Exóticos”