Portas largas, com 3 andares, fundo alto não sai lixo, as minhas ratazanas vão adorar esta mansão.
Preço bastante razoável, inoxidável, de grades grandes e fortes.

ainda estou a tentar descobrir tmb xDjoana_boris Escreveu:As minhas até fazem os cocos no wc, mas os xixis é onde calha... ainda para mais uma delas marca território, mesmo fora da gaiola, às vezes lá lhe dá para fazer umas pinguinhas, especialmente nas nossas mãosComo habitua-las a fazer os xixis lá? os cocos vou metendo os que estão fora lá para dentro e elas lá vão fazendo preferencialmente...
Pois, eu comecei por pôr apenas os resguardos e foi a rebaldaria total, desde roe-los a tentar leva-los para dentro das casotas e camasSasha99 Escreveu: ja tentei por resguardos no chao mas pegam nele e levam para dentro da casinha
Acabou de me dar uma ideia excelente, fazer os níveis em madeira e depois forrá-los com flanela (tenho tanto lençol velho e coçado de flanela) e usar velcro para os puder tirar e por (em vez das molas de escritorio), assim faço várias e quando mando uam para lavar meto outra e como têm o velcro dá para reutilizar. Desde que elas não arranjem maneira de me dar cabo daquilo, é capaz de ficar bomFilipa_lpg Escreveu:Uma vez experimentei cobrir as prateleiras com resguardos de cama descartáveis e flanela por cima, funcionou muito bem!
Na altura de lavar, se for caso disso mandas os resguardos fora e pões outros, as flanelas (ou mantas polares, também funcionam muito bem) vão pra lavar!
E prendes tudo às prateleiras com aquelas molas de escritório, comprei umas pretas pequenas e depois de prender as coisas às prateleiras tirei as pegas de arame das molas, ficou fixe!
Onde compraste a gaiola e quanto foi, podes responder-me por pm? Estou mesmo a precisar de uma nova, a minha está a desfazer-se