Boa tarde a todos,
Ando a pensar seriamente em adquirir um furaozito..
Ja andei a pesquisar e saber mais informacoes com uma experiente nestes animais, no entanto gostava de saber na zona da amadora ou arredores se existe algum veterenario de confianca a quem possa recorrer, e se existe alguem disponivel com quem possa falar sobre este tipo de animais aqui da zona da amadora ou lisboa.
Este animal necessita de uma aquisicao mt responsavel, plo que quero estar consciente detudo ...
Obrigada
aquisicao de furao
-
- Membro
- Registado: domingo jun 05, 2005 9:02 pm
Duas ratazanas:
a Violeta e a Dora
No céu:
Salema (hamster sirio) Luna, Ch
A faculdade de medicina veterinária tem consultas de exóticos às 2ªs e 3ªs, fui lá hoje com duas ratz e fiquei muito satisfeita com a vet que me atendeu, percebia imenso de ratazanas
e também não são exageradamente caros, paguei à volta de 30€ pelas duas ratazanas (duas consultas portanto)
Não sei como são com furões mas é uma questão de telefonares a perguntar.

Não sei como são com furões mas é uma questão de telefonares a perguntar.
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta ago 19, 2010 3:45 am
Dra. Cristina Almeida da ExoClinic em Miraflores, é das melhores do pais em Exoticos
http://www.exoclinic.com.pt/
http://www.exoclinic.com.pt/
Boa tarde, sou aluna do curso de Biologia da Faculdade de Ciências do Porto e irei fazer um estágio em que o objectivo de estudo será a interação Homem-Furão, deste modo vinha perguntar se alguém estaria interessado/a em colaborar comigo. Consistiria em sessões de filmagens de 5/10 min no local onde o animal está habituado a estar em que se observaria como o furão interage com as pessoas (pode ser o dono), seriam avaliadas situações rotineiras como brincadeiras, chamar pelo nome, etc. Se estiver interessado agradecia que me contactasse assim como se conhecer alguém da zona do Porto/Gaia que tenha furões.
Obrigada, cumprimentos.
Obrigada, cumprimentos.