Doença Petauro

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
menino7
Registado: segunda jun 25, 2012 10:23 pm

quarta fev 20, 2013 9:14 pm

Ola, tenho um petauro do açucar fêmea já à uns 7 anos e á pouco tempo começou a cair-lhe o pêlo da cauda e a ponta da cauda começou a ficar castanho, parecendo que está a apodrecer e está a alastrar.

Alguém me sabe dizer o que pode ser? É que os veterinários não me conseguem ajudar, porque não conhecem este tipo de animal.

Obrigado

Atenciosamente:
Marco Menino
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

quarta fev 20, 2013 9:28 pm

Contacte um veterinário de exóticos o mais rapidamente possível...
menino7

quarta fev 20, 2013 11:33 pm

Alguém conhece algum?
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta fev 20, 2013 11:56 pm

menino7 Escreveu:Alguém conhece algum?
No google encontrei este na zona que tem no perfil
http://www.vetshopping.pt/
A VETSHOPPING é uma clínica veterinária vocacionada para o atender a si e ao seu animal de companhia com a atenção e profissionalismo de referência.
Estamos vocacionados para atendimento de cães, gatos e espécies exóticas como papagaios (e outros psitacídeos - aves), peixes, cobras (e outros repteis), tartarugas, iguanas (e outros anfíbios), coelhos, gerbos, hamsters, ratos, cobaias, chinchilas (e outros pequenos roedores).
Tivemos a preocupação de dotar a clínica de todas as condições necessárias ao melhor atendimento, como uma localização privilegiada no LeiriaShopping, uma ampla sala de espera, um consultório, uma sala de Cirurgia, uma sala de cortes e banhos e uma área para deixar o seu animal de companhia, enquanto vai às compras. Também houve, desde o início do projecto, uma ambição de evolução em áreas multidisciplinares de referência, como por exemplo: animais exóticos, odontologia, cirurgia, ortopedia, neurologia, fisioterapia, oncologia, imagiologia, análises clínicas, oftalmologia, dermatologia, cardiologia, gastrenterologia. A nossa equipa combina o profissionalismo e simpatia que os nossos clientes merecem.
Estamos à sua espera!
Contactos
Tel: 244 812 800
Email: [email protected]
URL: http://www.vetshopping.pt

mas pelo que voce diz aqui não é de á pouco tempo em Junho já teve o mesmo problema
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... t=#1600235
menino7/Seg Jun 25, 2012 10:32 pm Assunto: será que o meu petauro está doente? Escreveu:Tenho um petauro do Açucar(fêmea) à seis anos e denotei esta noite que ela perdeu muito pelo na cauda, sabe me dizer o que poderá ser pois estou muito preocupado.

Obrigado

Atenciosamente:
menino7

quinta fev 21, 2013 9:42 am

Muito Obrigado, Sábado vou já ver. :)
inespino
Registado: segunda dez 17, 2012 11:44 pm

sexta fev 22, 2013 3:57 pm

Conheço um vet muito bom, em miraflores, a clinica chama se Exoclinic.
inespino
Registado: segunda dez 17, 2012 11:44 pm

sexta fev 22, 2013 4:34 pm

Ela apanhou frio ou ficou molhado? Isso cheira me a necrose... :/
Responder

Voltar para “Exóticos”