Duas Chinchilas para dar

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
acorchins
Membro
Registado: sexta fev 25, 2011 1:55 am

sábado mar 23, 2013 11:46 pm

Uma é branco mosaico e a outra bege heterozigótica.
Wandix
Registado: quinta jun 22, 2006 4:27 pm

segunda mar 25, 2013 7:21 am

Bom dia, tenho outras chinchilas e por isso condições e conhecimento para ficar com elas, as chinchilas não iriam sobreviver obviamente pois não se podem molhar, não sobrevivem com temperaturas elevadas, não podem comer uma série de coisas... Infelizmente há quem não se preocupe com o bem estar destes animais magníficos. Deixo o meu mail e se ainda as quiser dar ou se quiser qq tipo de informação disponha.
Cumprimentos,
Vanda: [email protected]
CatarinaLuz
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P

segunda mar 25, 2013 10:35 pm

não vale a pena.. não responde no tópico nem a mensagens privadas.
assim não sei como quer fazer as coisas...
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda mar 25, 2013 10:48 pm

Eu acho é piada que quando á uma borla, regista-se um monte de gente que "aparentemente" nunca participa no forum, para dizer que está interessado...eu filtraria muito bem os futuros adoptantes, leria as participações que já têm no forum pois isso diz muito sobre eles, o que se preocupam e o que sabem sobre o assunto, que condições mantêm os animais que já têm, etc...pois muitas vezes quem aparece do nada são posteriores vendedores.
CatarinaLuz
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P

terça mar 26, 2013 10:12 am

Bondage2010 Escreveu:Eu acho é piada que quando á uma borla, regista-se um monte de gente que "aparentemente" nunca participa no forum, para dizer que está interessado...eu filtraria muito bem os futuros adoptantes, leria as participações que já têm no forum pois isso diz muito sobre eles, o que se preocupam e o que sabem sobre o assunto, que condições mantêm os animais que já têm, etc...pois muitas vezes quem aparece do nada são posteriores vendedores.

Exacto, concordo!
sergiofrpe
Membro
Registado: quarta jan 02, 2013 12:39 pm

terça mar 26, 2013 5:57 pm

Realmente às vezes questiono-me se sou só eu e mais uma ou duas pessoas que lemos as coisas.

Aos que dizem que não há resposta do autor do tópico aqui fica citado parte do seu ultimo parágrafa: "Se alguém achar que têm o tempo, vontade e dedicação, pode contactar-me via pm ..."

O que acho que é quando cheira a borla só se lê até às parte do "ofereço" ou "dou".[/b]

Mas se o problema é não saberem o que é pm, aqui fica a tradução:

PM = Private Message = Mensagem Privada
sergiofrpe
Membro
Registado: quarta jan 02, 2013 12:39 pm

terça mar 26, 2013 9:52 pm

Tendo em conta que até deste o teu email no topico para que o autor do mesmo te contactar, ninguem diria que soubesses o significado de pm.

Terias feito melhor figura se não tivesses postado este ultimo comentário aqui ao "iluminado".

De qualquer forma agradeço a atenção, ainda que inútil.
Responder

Voltar para “Exóticos”