
porquinhos da india com gata,pode dar resultado?
ola boa tarde tenho 2 porquinhos da india com 2 anos e gostaria de adotar uma gatinha mas ja adulta que ainda estou indecisa entre duas,uma com 1 ano ou 2 e outra com 5 anos sao as duas docis uma delas ate faz amassos na cama!!mas pronto a minha questao é saber se pode haver uma relaçao entre as duas raças,sendo que ja nao sao gatinhos bebes,e isso pode ser levado em conta!!obrigado e aguardo resposta!! 

-
- Membro Veterano
- Mensagens: 487
- Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
- Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P
Boa tarde, bem desde já os parabéns pelo nobre acto de adoptar um animal e ainda para mais já adulto. 
Em relação à sua questão, a minha opinião é que nunca deve juntar os dois, porquinhos da india com gatos adulto não habituados é uma má ideia. E certamente que os movimentos dos porquinhos vão aguçar o instinto predador do gato, o que pode resultar em ferimentos ou mesmo na morte dos porquinhos.

Em relação à sua questão, a minha opinião é que nunca deve juntar os dois, porquinhos da india com gatos adulto não habituados é uma má ideia. E certamente que os movimentos dos porquinhos vão aguçar o instinto predador do gato, o que pode resultar em ferimentos ou mesmo na morte dos porquinhos.
pois ja vi que porquinhos e gatos sao como agua e azeite!!!
o problema é que os meus porquinhos tem sempre a gaiola aberta saem quando querem e quando vem comer as verduras e fruta vem ca fora,e durante a noite a gaiola fica tambem aberta e nunca saem.a minha questao é se eu adota-se uma gata,apesar de ja ser adulta e meiguinha e docil,tinha que ter os animais fechados na gaiola?isso tambem nao é justo para eles!!se for assim nao vou puder adotar uma gatinha!!




pode deixar a gaiola aberta mas tem de fechar a porta de maneira a que a gata não entre 

visitem o meu blog: http://enimaissempre.blogspot.pt/
pois mas o problema e que vai conviver quase sempre na mesma divisao,ou seja os porquinhos estam sempre na gaiola deles,certo?a gatinha tambem por questoes familiares nao poderia andar pela casa toda fica restrigida a algumas zonas a qual é onde estao os porquinhos.hoje foi ao vet com os meus pdis e ela disse que poderia correr bem era mais facil se fosse uma gatinha bebe,mas neste caso a gata em questao tem 1 e tal.a questao é fa da vetzer a expriencia de alguns dias haver como corre,mas nao sei ja estive mais contente do que estou,depois pode nao dar certo gostar da gatinha e nao poder ficar com ela!!sinceramente nao sei o que faca!!


