Descança em paz, meu Jafu...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
SuEllY
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.

terça abr 02, 2013 3:32 pm

É coma maior das dores, com o coração apertado e nó na garganta, que digo que o meu jafinho, o meu menino lindo, doce, inconparável... Nos deixou domingo de pascoa... FOi horrivel... Nºao me consigo habituar á ideia que não o vou pegar outra vez... Com 2 anos, 2 anos... Muito injusto. Teve tudo de bom o que lhe pude dar, mas ainda assim a doença veio ter com ele e o levou... :cry: Sei que estava a sofrer, e que agora está em paz, mas a dor que deixou é horrivel... Para os donos que o amavam IMENSAMENTE, e para o seu amigo junior que nunca viveu sozinho até tu nos deixares meu Jafinho. Não imaginas como a dona te amava e as saudades que a dona vai ter de ti e do teu cheirinho e desse olhar doce que só tu tinhas... Esse narizinho quando deitavas a cabecinha em cima da dona... Inexplicável. Quando puxavas as blusinhas da dona porque querias ir para a tua gaiolinha... TEnho muitas saudades tuas meu menino... EU sei que a dor vai aliviar, mas eu nunca te vou esquecer, nem o dono nem o nosso Junior que tu tanto gostavas. Quando ele chegou deve ter sido o dia mais feliz da tua vida, pulaste tanto meu amorzinho, e agora ja fizeste a tua viagem... Sei que estas muito melhor e que estas em paz... Mas para mim foi muito dificil meu menino... A dona teve sempre a esperança que te curasses e fosses um exemplo por viveres uns bons longos anos... Tavas tão bem meu amor, tihas recuperado tão bem e logo foste ter esta recaida que te levou... MAs o destino quis-te levar.... Secalhar porque pela tua maneira de ser, fazes falta lá em cima...!
Descansa em paz meu amor, vais estar sempre nos coraçoes dos donos e do nosso junior... E a fox e a Lily também ja deram pela tua falta meu amor...
Descansa em paz...
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

terça abr 02, 2013 4:38 pm

os meus sentimentos ='(
SuEllY
Membro Veterano

quarta abr 03, 2013 12:04 pm

Muito obrigada... :cry:
Está a ser dificil... Ele era uma ternura... E estava muito presente no meu dia a dia e sinto muito a falta dele... :cry:
Depois agora sou obrigada a deparar-me com outro problema... O meu junior ficou sozinho, coisa que nunca esteve na vida dele, porque veio para ao pé de nós e do jafu tinha ainda 1 mesinho... Tenho medo que fique triste... Ele aparentemente esta bem, come, não está tao vivaço... Mas mais ou menos esta a reagir normalmente... Mas os porquinhos não gostam de estar sozinhos...
Gostava de lhe arrnjar companhia, porque sei que não merece estar o resto da vida sozinho, porque ele tem ainda 1 ano e meio... Mas não sei que fazer... Gostaria de algumas opiniões...
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

quarta abr 03, 2013 5:31 pm

eu arranjava-lhe um amiguinho =)
SuEllY
Membro Veterano

sexta abr 05, 2013 1:10 pm

Continuo de rastos... :cry:
Está a custar-me muito ultrapassar a partida do meu Jafinho... Eu sabia que ele teria que partir um dia, mas não assim... Cada vez que penso nele e no seu ultimo suspiro ao meu colo... Doi demais...!
Tenho pena do Junior que ficou sozinho, mas ele parece-me bem... estava com medo que ele sentisse mais a falta dele e que o perdesse também, mas ele parece bem até...
Eu sei que agora estas livre meu bem... Mas tenho tantas saudades de o pegar ao colo e daqueles beijinhos que me dava...
QUe dor, que magoa, que tristeza... :cry:
martaldf
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 10:17 pm
Contacto:

sexta abr 05, 2013 2:35 pm

Lamento muito :(
Eles sao tao pequenos mas ocupam um espaco enorme no nosso coracao****

Em relacao ao Junior, se achares que tens condicoes, traz outro porquinho para lhe fazer companhia. Um bebe, nao com mais de 2 meses.

Forca!
<p>**martaF**
as minhas porquinhas: <a href="http://piggietalk.blogspot.com">http://piggietalk.blogspot.com</a></p>
Fipilipipapa
Registado: quarta mai 01, 2013 8:20 pm

domingo mai 05, 2013 11:06 pm

Tambem já passei por isso com uma porquinha da India muito querida e sei o quanto custa :)
Ja foi há algum tempo, mas nao podia deixar de dar uma palavrinha. Sou nova no forum e ando a explorar, e fico triste por um dos meus primeiros topicos ser um destes :cry:
Responder

Voltar para “Exóticos”