Olá, tenho um furão macho muito velhinho.
Após este ter perdido a sua companheira de longa data, adquiri uma menina para lhe fazer companhia, contudo, a femea tem energia a mais e o meu menino energia a menos, pelo que ele acaba por não comer nem beber.
Por essa razão decidi dar a menina a quem cuidar bem pois o meu menino é muito velhinho e precisa de muita paz e atenção.
Ela já está vacinada, é muito meiga e brincalhona (por vezes a brincar fogem-lhe umas trinquinhas mas nada de especial).
Furão femea, para nova casa
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mai 10, 2004 10:48 pm
BarcelosDraCz93 Escreveu:Voce é de onde?
Cumprimentos

-
- Registado: sexta mai 17, 2013 8:59 pm
Olá
Estou interessado. Enviei-lhe uma mensagem privada.

Estou interessado. Enviei-lhe uma mensagem privada.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 17, 2009 11:19 pm
2 gatas,
2 porquinhos da india
4 chinchilas,
4 Furões xD
é realmente pena ser de tao longe pois gostava de poder ficar com ela
Visitem: <u>https://sites.google.com/site/mundodabicharada/</u>
Boa tarde, sou aluna do curso de Biologia da Faculdade de Ciências do Porto e irei fazer um estágio em que o objectivo de estudo será a interação Homem-Furão, deste modo vinha perguntar se alguém estaria interessado/a em colaborar comigo. Consistiria em sessões de filmagens de 5/10 min no local onde o animal está habituado a estar em que se observaria como o furão interage com as pessoas (pode ser o dono), seriam avaliadas situações rotineiras como brincadeiras, chamar pelo nome, etc. Se estiver interessado agradecia que me contactasse assim como se conhecer alguém da zona do Porto/Gaia que tenha furões.
Obrigada, cumprimentos.
Obrigada, cumprimentos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 23, 2011 12:42 am
Sou de Barcelos.. Se ainda o tiveres comunica
Vou até ai conhecer a pequena!!

Vou até ai conhecer a pequena!!
Diogo Cunha