Terrario para Escorpiões Ajuda SFF

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
sergiooo
Membro Júnior
Registado: sábado abr 20, 2013 4:19 pm

sábado abr 20, 2013 4:24 pm

Boa tarde, é a primeira vez que viu obter um escorpiao sempre me interessei por esses animais mas nunca tive a possibilidade, agora ja tenho, no entanto a senhora da loja na qual eu vou comprar o animal nao me esclareceu muito, gostava de saber que tipo de lampadas sao necessarias para o terrario e como deve ser composto... por favor ajudem me no que puderem.

Ja li que o tapete de aquecimento basta, e estou a ficar um bocado confuso de ler tantas opinioes e todas diferentes.
helderp
Membro Júnior
Registado: quinta set 15, 2011 12:28 am

sábado abr 20, 2013 7:01 pm

Antes de comprarem um animal a toa porque n pesquisar sobre o mesmo antes?nem que seja o basico. tenho pena do animal nas situaçoes que chega uma pessoa a loja "ha tao bonito vou comprar" depois morre por maus cuidados e falta de conhecimento, eu n tou a criticar! simplesmente é a realidade
2o ponto. Presisas de ajuda claro que n te é negada, mas tens que dar um empurrao para que te ajudem. Refere-te a um escorpião, qual???
Tens escorpioes do deserto como escorpioes tropicais etc etc tens que dizer qual é para te puderem ajudar
cumps ;)
sergiooo
Membro Júnior
Registado: sábado abr 20, 2013 4:19 pm

sábado abr 20, 2013 9:05 pm

Eu ja ando uma semana a pesquisar na net e ja tirei varios apontamentos, porque nao sou desleixado nesse ponto, adoro animais e quero que eles tem o maior conforto possivel.
So que eu duvidei um bocado da senhora da loja e das coisas que ela dizia.
o escorpiao e um escorpiao imperador, ja tenho o terrario comprado e uma placa de aquecimento para uma parte do terrario, agora a minha questao e que eu nao sei se a placa de aquecimento chega ou e necessario outro tipo de lampada.
Responder

Voltar para “Exóticos”