Chichilas Ebano

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
acorchins
Membro
Registado: sexta fev 25, 2011 1:55 am

terça abr 30, 2013 9:28 pm

Pesquisa no google :twisted: :twisted: :twisted:
Spunki
Membro Veterano
Registado: quinta jul 31, 2003 9:26 am
Localização: Chinchilas, hamsters sírios, campbells e winter-white

terça abr 30, 2013 11:50 pm

que resposta tão eloquente, não admira nada que o país esteja neste estado.

é vergonhoso Pedro que os criadores com mais experiência e com animais de enorme qualidade deêm respostas triste, miseráveis e arrogantes como esta.

Migas, para veres é simples, o ébano extra dark é completamente preto, enquanto os hetero têm um tom mais acizentado na lateral do corpo todo.

para ficares mais elucidado vê umas fotos no google.

cumprimentos
<p>Thor's Hams</p>
Spunki
Membro Veterano

quarta mai 01, 2013 4:17 pm

de nada, sempre q precisares avisa
<p>Thor's Hams</p>
acorchins
Membro
Registado: sexta fev 25, 2011 1:55 am

quarta mai 01, 2013 11:06 pm

Spunki Escreveu:
Afinal acabaste por dizer o mesmo...
no coments.
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

quinta mai 02, 2013 12:36 am

acorchins Escreveu:
Spunki Escreveu:
Afinal acabaste por dizer o mesmo...
no coments.
ele explicou a diferença e dps disse para ir ao google ver as diferenças por ele msm pois se formos ao google e pesquisarmos por chinchila ebano extra dark aparecem chinchilas ebano.
n percebi qual o problemas de se tirar uma duvida a um user, afinal é para isso que o forum serve.
para esses comentários mais vale fiquei quietinho, poupa teclas e poupa-nos da sua arrogância!
Spunki
Membro Veterano

quinta mai 02, 2013 12:56 am

o pedro sabe o que eu penso de respostas dessas.

além disso, eu n disse o que disse para o ofender, antes pelo contrário, tenho imenso respeito por si e tudo o que eu sei sobre chins foi o Pedro que me ensinou.
<p>Thor's Hams</p>
sergiofrpe
Membro
Registado: quarta jan 02, 2013 12:39 pm

domingo mai 05, 2013 9:58 am

Não queria parecer implicativo mas quer-me parecer que este user migas1988 é o tal que apareceu aqui no forúm nas férias a querer informações sobre todos os animais possíveis e imaginários, querendo construir uma gaiola em vidro que desse para todas as espécies, desde a chinchila aos répteis.

Se me estiver a enganar peço desculpa, mas dando uma vista de olhos por todos os seus posts leva-me a crer que o padrão é o mesmo. Pede informações sobre: dragão barbudo, tartarugas, ratz, chinchilas e furões. Talvez ainda mais alguns que eu ja nao tive paciencia de ler.

Dada a idade que consta no perfil, 13 anos, o facto do suposto interesse sobre um conjunto de animais variados e ainda o estar a inundar o forúm com tópicos por tudo e por nada leva-me a crer tratar-se de um puto perigoso para os animais. Por isso por favor seleccionem muito bem a informação que lhe disponibilizam.
Spunki
Membro Veterano

domingo mai 05, 2013 6:40 pm

ter 13 anos e gostar de animais n é perigoso. perigoso é ir na informações dos lojistas, onde a maior parte n tem formação e mt menos sabe o q diz.

se o miudo quer ter animais faz muito bem e vir aqui e tentar perguntar tudo, n vou deixar de ajudar só pq ainda n se decidiu sobre o que quer.~

cumprimentos
<p>Thor's Hams</p>
Spunki
Membro Veterano

domingo mai 05, 2013 10:48 pm

é q infelizmente para muitos users aqui é obrigatório ser maior de idade e independente para se ser proprietário de animais
<p>Thor's Hams</p>
Responder

Voltar para “Exóticos”