Porquinhos da Índia bebés - Perguntas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

domingo dez 07, 2003 11:44 am

Olá a todos, e um bom dia.

Hoje nasceram os 4 filhotes, tal como a radiografia mostrava. È engraçado, não são minimamnete parecidos com o pai (o Caramelo, todo dessa cor), e são até mais escuros que a mãe, que é tricolor. Mas são tãããããããããoooooooo giros!!! :D

Para os habituar a serem manipulados (no bom sentido), quando devo começar a pegar neles?

Não os quero assustar, mas parece que é boa ideia começar a pegá-los ao colo cedo, para que não sejam tão fujões como por exemplo o pai deles (eta bicho nervosinho! Lá está, comprado numa loja...)

Obrigada desde já, aguardo os vossos conselhos e indicações.
Misswhite
Membro Veterano
Registado: sexta jul 18, 2003 9:15 pm

domingo dez 07, 2003 12:43 pm

Parabéns pelos filhotes!!!
Logo quero ver umas fotos!

;)
ines_faria
Membro Veterano

domingo dez 07, 2003 7:16 pm

Rita, Obrigada!
Amanhã à noite penso já ter fotos no meu álbum (que até agora está vazio).
ines_faria
Membro Veterano

sábado dez 13, 2003 12:53 pm

Reparem bem, no dia 7 de dezembro - já lá vão7 dias - coloquei esta questão sobre o pegar nos porquinhos bebés.

7 dias! E ainda ninguém respondeu! Deve ser porque ninguém sabe...
Não há problema, vou ligar a quem sabe: à Veterinária de Telheiras.
Misswhite
Membro Veterano
Registado: sexta jul 18, 2003 9:15 pm

sábado dez 13, 2003 1:09 pm

É verdade...
Eu n sei muito sobre exóticos, mas acho que podes pegar nos filhotes, principalmente agora, que já têm uns diazinhos...
São muita queridos, lindos mesmo.
Parabéns!

;)
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado dez 13, 2003 2:36 pm

Olá Inês!

Nem todos os foristas estão sempre disponiveis para virem ao forum dos exoticos e aos outros e nem todos os foristas têm informações sobre porquinhos da india (como eu)...é preciso saber esperar.

Adeus
mini
;)
ines_faria
Membro Veterano

sábado dez 13, 2003 6:59 pm

Coloquei uma questão relativamente simples, de forma muito clara. Várias pessoas consultaram, e excepto por si (obrigada), ninguém respondeu. Esperei durante 7 dias. Será pouco? :?

Há aqui foristas que estão diariamente na Arca de Noé e nomeadamente no forum dos porquinhos da índia.

Contudo, a título meramente informativo, já obti a informação que precisava: hoje falei com uma Veterinária. Provavelmente será essa melhor forma de passar a esclarecer as minhas dúvidas (com profissionais simpáticos), e assim nem incomodo os outros foristas. Boa?
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado dez 13, 2003 7:28 pm

ines_faria Escreveu:

Contudo, a título meramente informativo, já obti a informação que precisava hoje falei com uma Veterinária. Provavelmente será essa melhor forma de passar a esclarecer as minhas dúvidas (com profissionais simpáticos), e assim nem incomodo os outros foristas. Boa?
Falar com um profissional é sempre a melhor opção :)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado dez 13, 2003 7:33 pm

Olá Ines!

Só te vou fazer um comentáriozinho simples, não sei que idade tens, mas o que acabaste dizer foi de uma idade super criancinha.
(com profissionais simpáticos)
Com este comentáriozinho que fizeste transmitis-te que não somos simpáticos nem profissionais, aqui tu enganas-te claramente, existe muita gente profissional e simpática na arca de noé, por favor nao generalizes.

Talvez ninguem te responda por essas tuas atitudes, foi só uma pequenina hipotese.

Adeus
mini
ines_faria
Membro Veterano

sábado dez 13, 2003 7:38 pm

Mas sentiu-se atingido, foi?
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado dez 13, 2003 7:43 pm

:o :o :o :o
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
minidiogo
Membro Veterano

sábado dez 13, 2003 7:45 pm

Olá Inês!

Atingido com o quê e porquê?Há necessidade de eu ter sido atingido com aquele comentáriozinho "triste"? :roll:

Ninguem me atinge tão facilmente ;)

Adeus
mini
ines_faria
Membro Veterano

sábado dez 13, 2003 8:00 pm

Achou que quero atingir alguém? E logo você, que foi tão simpático e interessado quando os meus porquinhos nasceram????
Acusei-o de ser pouco simpático? Não me recordo de tal, nem tão pouco disse nomes precisamente não gosto de generalizar.

Repare bem no que anda a escrever: já disse que os meus comentários são "tristes" e parece-se com os de "uma criancinha".
Se quer continuar com os seus comentários, sugiro que o faça através de mensagens particulares, ou num chat. Trocas de galhardetes como estas é que dão o "mau ambiente" ao forum.
minidiogo
Membro Veterano

sábado dez 13, 2003 8:14 pm

Olá inês!

Ok, tens toda a razao a nivel do mau ambiente do forum, penso que não será preciso andarmos a discutir atrazes de mensagens privadas nem de chats nem de forum. Vou fazer de conta que nada aconteceu e continuamos na mesma amigos, pelo menos da minha parte podes contar.

;)

Adeus
mini

PS: já vi os teus porquinhos da india estão girissimos...;)
ines_faria
Membro Veterano

sábado dez 13, 2003 8:27 pm

Amigos como dantes, claro.
;)
Os porquitos estão ainda mais giros agora, com uma semana. Vou ver se arranjo fotos actualizadas na semana que aí vem.
Responder

Voltar para “Exóticos”