Tumor Hamster - URGENTE

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
CrisFernandes
Registado: quarta nov 30, 2005 10:51 am

quarta jun 12, 2013 11:20 pm

Boas!

Tenho uma hamster pequenina, tipo russo. Recentemente, quase sem eu dar conta surgiu um papo relativamente grande junto da axila e fui ao vet e ele disse que é tumor.
Disse que haviam 2 soluções, ou operar, mas corre o risco de ficar na operação por causa da anestesia, ou de voltar a aparecer, o valor total de despesas ronda os 120-170€, a outra solução é ir deixando andar e se vir que ela tem dias mais parados dar-lhe um analgésico mas que não vai diminuir.

Não sei que faça, fiquei desempregada, tenho 4 gatos e uma cadela alem da hamster, e não sei se ela durará muito mais pelo tempo natural de vida dos hamsters. Alguém me pode ajudar?? Eu li algures que alguém teve um problema do género e deu vitaminas, o Provit e que diminuia e voltava a aparecer... neste momento acho que o papo está maior e a ficar sem pêlo por raspar no chão, fora isso ela está normal...:( claro, tem dificuldade em andar...

Obrigado!
zitapets

quinta jun 13, 2013 1:25 pm

Só um veterinário poderá diagnosticar a prescrever medicamentos/tratametnos para o animal. Se não ficou satisfeita com a primeira, por favor consulte uma segunda opinião.
CrisFernandes
Registado: quarta nov 30, 2005 10:51 am

sexta jun 14, 2013 5:07 pm

Infelizmente, a minha hamster morreu, levei-a ao vet para a cirurgia mas não resistiu. :´(
Responder

Voltar para “Exóticos”