Esquilo Siberiano - Calor

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Nitara
Membro Veterano
Mensagens: 2093
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

sexta jul 05, 2013 2:36 pm

Olá a todos :wink: .

Precisava aqui de umas dicas para vencer este calor!

Tenho um esquilo siberiano e a minha maior preocupação é este, uma vez que não sei o que possa fazer para diminuir o calor. Às minhas aves ponho banheira, aos aquários sacos de gelo, mas não sei o que fazer em relação ao esquilo.

Ele passa todo o tempo cá fora desde que tem estado este tempo calorento, eu tenho três ventoinhas sempre ligadas ( nunca perto ou direcionadas para os animais ), mas mesmo assim a casa continua quente e o meu esquilito às vezes até abre a boca.

O que posso fazer ?

Obrigada :wink: .
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

sexta jul 05, 2013 3:27 pm

nas minhas ratz eu ponho uma garrafa de água congelada dentro da gaiola, para refrescar! tb lhes tirei a maior parte das aparas, deixo só um bocadinho no fundo. além disso, agora que está mesmo muito muito calor, tenho as no meu quarto e tenho a ventoinha ligada.
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Nitara
Membro Veterano
Mensagens: 2093
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

sexta jul 05, 2013 8:37 pm

indigo003 Escreveu:nas minhas ratz eu ponho uma garrafa de água congelada dentro da gaiola, para refrescar! tb lhes tirei a maior parte das aparas, deixo só um bocadinho no fundo. além disso, agora que está mesmo muito muito calor, tenho as no meu quarto e tenho a ventoinha ligada.
Obrigado pelas dicas :wink: .
Responder

Voltar para “Exóticos”