Rodas para chinchilas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
M_Totas
Membro Júnior
Registado: quinta dez 11, 2003 3:10 pm
Localização: 6 pastores alemães, 1 braco alemão, muitos peixes, 1a tartaruga, 9 chinchilas, 3 cavalos

quinta dez 11, 2003 3:38 pm

Olá!

Xamo-m Marta e comprei agora uma chinchila macho standart...Fui a uma loja de animais, onde perguntei se tinham rodas para chinchilas...disseram-m q elas n gostavam de brincar com rodas... :roll:
Ja li em alguns sites que as chicnchilas gostam muito de brincar com as rodas... :o
É verdadeque não gostam ou, é verdade que gostam!!!?? :D :?:
Têm á venda essas rodas na vossa loja!!??

Obrigado
Felisberta
Membro
Registado: quinta jul 31, 2003 4:36 pm
Contacto:

quinta dez 11, 2003 10:10 pm

Essas rodas não existêm em lado nenhum em Portugal( que eu saiba ) e arredores Belgica e Holanda. Ando á procura de uma desde setembro para o meu cdp.
O ZooExotico disse que talvez tenham alguma coisa neste Natal, mas ainda não responderam ao meu post.

Beijinhos,
Pat.
M_Totas
Membro Júnior
Registado: quinta dez 11, 2003 3:10 pm
Localização: 6 pastores alemães, 1 braco alemão, muitos peixes, 1a tartaruga, 9 chinchilas, 3 cavalos

sexta dez 12, 2003 9:33 pm

Obrigado... se descobrir alguma coisa depois digo!!

:)

Bjinhos Marta
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

sexta dez 12, 2003 10:57 pm

Estive este domingo na loja de Animais do Olivais Shopping onde vi rodas enormes, para porquinhos da índia ou chinchilas. Penso eu de que.
Felisberta
Membro
Registado: quinta jul 31, 2003 4:36 pm
Contacto:

segunda dez 15, 2003 12:46 pm

Dúvido, também já lá estive e vi inclusivé o catálogo deles, a maior roda que têm(deve ter sido essa que tu viste) têm 15cm de raio eu tenho uma dessas em casa e não é sucifientemente grande para chinchillas nem cdp.

Pat.
Responder

Voltar para “Exóticos”