Onde adquirir ratazana doméstica?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
ineshtv
Membro Júnior
Mensagens: 30
Registado: terça abr 30, 2013 7:15 pm

segunda set 23, 2013 9:55 pm

Sou do Porto mas vivo em Braga (estou a estudar na universidade do Minho). Gostaria de saber, entre estas cidades, como posso adquirir duas ratazanas domésticas? Existem criadores? Ou boas lojas de animais?

Aguardo resposta :lol:
Sasha99
Membro Veterano
Mensagens: 1327
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

terça set 24, 2013 12:48 am

procura um bom criador, é uma coisa que te aconselho
ineshtv
Membro Júnior
Mensagens: 30
Registado: terça abr 30, 2013 7:15 pm

terça set 24, 2013 8:42 pm

DraCz93 Escreveu:Eu tbm sou do Porto e para encontrar as minhas 2 foi bastante dificil encontrar um criador, a unica soluçao que arranjei foi arranjar os bichinhos através do Olx de um rapaz que estava a começar a cria-los (Vieram saudaveis e habituados a pessoas, logo foi uma boa aquisição) porque nao experimentas procurar la?
Será que me pode enviar o contacto desse criador?

Eu já andei a procurar mas sem grande sorte :cry:
ineshtv
Membro Júnior
Mensagens: 30
Registado: terça abr 30, 2013 7:15 pm

terça set 24, 2013 10:59 pm

DraCz93 Escreveu:Infelizmente ja nao tenho o contacto dele, mas se procurar por ratazanas na area do Porto no OLX encontra alguns anuncios, ou entao pode mandar vir por transportadora de outros locais é so uma questao de entrar em contacto com o anunciante la.
Encontrei um senhor que teve uma ninhada ha pouco tempo e como não pode ficar com todos, está a dar. Obrigada! Penso que vou ficar com dois pequenitos deste senhor :lol:

Amanhã já vou andar a tentar comprar gaiola! :)
ineshtv
Membro Júnior
Mensagens: 30
Registado: terça abr 30, 2013 7:15 pm

terça set 24, 2013 11:24 pm

DraCz93 Escreveu:Infelizmente ja nao tenho o contacto dele, mas se procurar por ratazanas na area do Porto no OLX encontra alguns anuncios, ou entao pode mandar vir por transportadora de outros locais é so uma questao de entrar em contacto com o anunciante la.
Encontrei um senhor que teve uma ninhada ha pouco tempo e como não pode ficar com todos, está a dar. Obrigada! Penso que vou ficar com dois pequenitos deste senhor :lol:

Amanhã já vou andar a tentar comprar gaiola! :)
ineshtv
Membro Júnior
Mensagens: 30
Registado: terça abr 30, 2013 7:15 pm

quarta set 25, 2013 11:07 am

DraCz93 Escreveu:Sim, convem teres 2 para nao se sentirem sozinhos ate pq sao animais que vivem em "colonias", em grupos de 2 ou mais. Antes de os adquirires tem o cuidado de ver se sao saudaveis e se tao habituados a contacto humano.
E nao sei se ja escolheste se vais querer 2 machos ou 2 femeas, se nao, aconselho-te a pesquisares bastante sobre isso pq sao um pouco diferentes.
Os machos geralmente ficam maiores e mais preguisosos (Dai ter comprado 2 machos :P) enquanto que as femeas sao mais pequenas mas mais activas em adultas...

Quando adquirires os bichinhos posta ai photos :D

Cumprimentos.
Eu também tive a ler sobre a diferença de sexos e estou mais inclinada para machos, por isso mesmo - prefiro um animal que goste de ficar sonolento no meu colo do que um que não para 24h. Hehe.

Mal os tenha, posto fotografias :)

(hoje o criador vai enviar-me fotografias e já as ponho também!) :)
Responder

Voltar para “Exóticos”