Obrigado desde ja

Se só leste os tópicos que por aqui andam pesquisa mais mesmo em sites de outros países como Estados Unidos e vídeos no youtube.sergiooo Escreveu:Apos ler praticamente os tópicos todos deste fórum acho que tou preparado para ter a minha primeira tarantula, como e claro sera uma rosea... a minha duvida que eu arranjei um site no facebook que e Tarantulas de Portugal e queria saber se alguém tem algum tipo de conhecimento sobre os fornecedores e assim para que não seja enganado.
Obrigado desde ja![]()
AndreEdge Escreveu:Se só leste os tópicos que por aqui andam pesquisa mais mesmo em sites de outros países como Estados Unidos e vídeos no youtube.sergiooo Escreveu:Apos ler praticamente os tópicos todos deste fórum acho que tou preparado para ter a minha primeira tarantula, como e claro sera uma rosea... a minha duvida que eu arranjei um site no facebook que e Tarantulas de Portugal e queria saber se alguém tem algum tipo de conhecimento sobre os fornecedores e assim para que não seja enganado.
Obrigado desde ja![]()
Porquê uma Rosea? Tens uma longa lista de boas espécies para iniciantes não precisa obrigatoriamente ser uma Rosea olha só o que te pode calhar: http://www.youtube.com/watch?v=EiZgdkurcGc claro que isto pode acontecer com qualquer espécie, mas se gostas mesmo das Roseas está a vontade.
Quanto a "tarântula portugal" tenho visto alguns anúncios deles no olx e sinceramente os preços que eles praticam não são muito simpáticos na minha opinião, mas nunca os contactei.
Na minha opinião compravas aquecimento, há quem não use e ache totalmente desnecessário mas eu não concordo que a temperatura deva baixar dos 24º. Mantenho todas as minhas T's numa temperatura que ronda os 27º e elas estão bem activas.sergiooo Escreveu:Eu já percebi que pode calhar uma muito ma e outra mesmo simpática... pelo o que li são das melhores espécies para começar...pois era so isso que eu queria sabe em relação q preços e assim...
Outra coisa eu onde a vou manter a temperatura rondara os 20 22 graus porque e uma divisão climatizada acham necessário ligar a manta de aquecimento ou so naqueles dia em que eu note que a temperatura esta mais baixa na divisão?