Primeira Tarantula

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
sergiooo
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: sábado abr 20, 2013 4:19 pm

quinta out 10, 2013 9:12 am

Apos ler praticamente os tópicos todos deste fórum acho que tou preparado para ter a minha primeira tarantula, como e claro sera uma rosea... a minha duvida que eu arranjei um site no facebook que e Tarantulas de Portugal e queria saber se alguém tem algum tipo de conhecimento sobre os fornecedores e assim para que não seja enganado.

Obrigado desde ja :D :D
AndreEdge
Membro Veterano
Mensagens: 261
Registado: domingo jan 30, 2011 5:41 pm

quinta out 10, 2013 6:47 pm

sergiooo Escreveu:Apos ler praticamente os tópicos todos deste fórum acho que tou preparado para ter a minha primeira tarantula, como e claro sera uma rosea... a minha duvida que eu arranjei um site no facebook que e Tarantulas de Portugal e queria saber se alguém tem algum tipo de conhecimento sobre os fornecedores e assim para que não seja enganado.

Obrigado desde ja :D :D
Se só leste os tópicos que por aqui andam pesquisa mais mesmo em sites de outros países como Estados Unidos e vídeos no youtube.
Porquê uma Rosea? Tens uma longa lista de boas espécies para iniciantes não precisa obrigatoriamente ser uma Rosea olha só o que te pode calhar: http://www.youtube.com/watch?v=EiZgdkurcGc claro que isto pode acontecer com qualquer espécie, mas se gostas mesmo das Roseas está a vontade.
Quanto a "tarântula portugal" tenho visto alguns anúncios deles no olx e sinceramente os preços que eles praticam não são muito simpáticos na minha opinião, mas nunca os contactei.
sergiooo
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: sábado abr 20, 2013 4:19 pm

quinta out 10, 2013 9:22 pm

Eu já percebi que pode calhar uma muito ma e outra mesmo simpática... pelo o que li são das melhores espécies para começar...pois era so isso que eu queria sabe em relação q preços e assim...

Outra coisa eu onde a vou manter a temperatura rondara os 20 22 graus porque e uma divisão climatizada acham necessário ligar a manta de aquecimento ou so naqueles dia em que eu note que a temperatura esta mais baixa na divisão?
CatarinaLuz
Membro Veterano
Mensagens: 487
Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P

quinta out 10, 2013 9:56 pm

AndreEdge Escreveu:
sergiooo Escreveu:Apos ler praticamente os tópicos todos deste fórum acho que tou preparado para ter a minha primeira tarantula, como e claro sera uma rosea... a minha duvida que eu arranjei um site no facebook que e Tarantulas de Portugal e queria saber se alguém tem algum tipo de conhecimento sobre os fornecedores e assim para que não seja enganado.

Obrigado desde ja :D :D
Se só leste os tópicos que por aqui andam pesquisa mais mesmo em sites de outros países como Estados Unidos e vídeos no youtube.
Porquê uma Rosea? Tens uma longa lista de boas espécies para iniciantes não precisa obrigatoriamente ser uma Rosea olha só o que te pode calhar: http://www.youtube.com/watch?v=EiZgdkurcGc claro que isto pode acontecer com qualquer espécie, mas se gostas mesmo das Roseas está a vontade.
Quanto a "tarântula portugal" tenho visto alguns anúncios deles no olx e sinceramente os preços que eles praticam não são muito simpáticos na minha opinião, mas nunca os contactei.

Bem aquela amiguinha é bem nervosa... Confesso que me assustei com o video :) :P
sergiooo
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: sábado abr 20, 2013 4:19 pm

quinta out 10, 2013 10:13 pm

Foi das primeiras coisas que aprendi ao pesquisar sobre astarantulas, nem todas são igiais e ninguém te pode garantir uma espécie que todas elas serão meigas...
CatarinaLuz
Membro Veterano
Mensagens: 487
Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P

quinta out 10, 2013 10:21 pm

Exacto como acontece em todas as outras espécies de animais. Existem por exemplo cobras que são terriveis, e a minha é muito meiga mesmo.
ExotikJungle
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: terça jul 20, 2010 11:29 pm
Localização: Répteis, Anfíbios, Artrópodes, Mamíferos Exóticos, Alimento Vivo / Congelado

domingo out 13, 2013 4:48 pm

MP enviada ;)
Exotik Jungle - Loja de Animais Exóticos
http://www.ExotikJungle.com
RiKandum
Membro Júnior
Mensagens: 37
Registado: quinta abr 18, 2013 2:49 pm
Localização: Grammy Rosey

segunda nov 04, 2013 3:47 pm

sergiooo Escreveu:Eu já percebi que pode calhar uma muito ma e outra mesmo simpática... pelo o que li são das melhores espécies para começar...pois era so isso que eu queria sabe em relação q preços e assim...

Outra coisa eu onde a vou manter a temperatura rondara os 20 22 graus porque e uma divisão climatizada acham necessário ligar a manta de aquecimento ou so naqueles dia em que eu note que a temperatura esta mais baixa na divisão?
Na minha opinião compravas aquecimento, há quem não use e ache totalmente desnecessário mas eu não concordo que a temperatura deva baixar dos 24º. Mantenho todas as minhas T's numa temperatura que ronda os 27º e elas estão bem activas.
Com Terrário grande recomendo uma lampada de Infra-Vermelhos.

Cumps
Feel Free
hperika
Membro Veterano
Mensagens: 304
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta dez 04, 2013 4:05 pm

Eu tenho as minhas na sala a uma temperatura acima de 25º. Não uso nem tapetes, nem cabo, pois acho que não é muito eficiente no aquecimento.
Para temperaturas na ordem dos 22º só me lembro das Poecilotherias, mas essas não aconselho mesmo a quem quer começar.
Tens várias lojas que te poderão aconselhar e podes ver os animais antes de comprar. :wink:
Responder

Voltar para “Exóticos”