Furão

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Elsa1993
Mensagens: 7
Registado: segunda nov 12, 2012 12:37 pm

sábado out 12, 2013 10:32 pm

Alguém sabe de algum vet em Lisboa para esterilizar uma furão e se sabem mais ao menos os preços ?
xtina_xm
Membro Veterano
Mensagens: 368
Registado: quinta dez 23, 2004 8:11 pm

domingo out 13, 2013 10:40 pm

Dr rui patricio ou Dr hugo lopes........... Os valores é semelhante a castraçao de gatos.. normalmente.
osmclara
Membro Veterano
Mensagens: 598
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Localização:
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

segunda out 21, 2013 2:17 pm

Do Dr. Hugo nunca ouvi falar, o que não é sinónimo de não ser bom.
O Dr. Rui Patrício é extremamente conhecido como excelente médico, embora não tive oportunidade de o conhecer pessoalmente, tenho o numero do seu telemóvel, que se necessitar lhe poderei dar por MP.
Conheço, por força das circunstâncias (a minha furanita teve que ser operada ao baço), a Drª Ana Pina que dá consultas no Exoclinic em Miraflores, e posso dizer que a achei excelente, como pessoa, na forma como acolhe dono e animal, e como médica (inclusive, não me conhecendo de parte alguma, foi à clinica no seu dia de folga operar/supervisionar a operação da minha bichinha, a meu pedido).
Quanto a preços, eles, a Exoclinic, são muito claros nos valores que irão cobrar não deixando contas por mencionar, pelo que aconselho-a a telefonar, pedir para falar com a Dr.ª Ana e, explicando a situação, perguntar o valor que terá de gastar na OVH.
No fórum do Furões ela é conhecida por muita gente (foi daí que lá fui parar), inclusive criadores.
Clara
osmclara
Membro Veterano
Mensagens: 598
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Localização:
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

quarta out 23, 2013 4:06 pm

Boa tarde Elsa,

Fui hoje à Exoclinic para fazerem o controlo da costura da minha furanita e aproveitei para lhes perguntar o valor da OVH para um furão.
O valor da operação é de 120 euros + 36 euros da anestesia + 2 análises a efetuar antes da operação, para saberem se está tudo bem (e terem o mínimo de garantias de que podem avançar com a operação), no valor de 8 euros cada = 172 euros.
(nota: as consultas posteriores de controlo não são cobradas)

Mas reforço: o tratamento/profissionalismo é excelente, e em bichinhos tão pequeninos e delicados, eu pessoalmente não arrisco para poupar uns euros (prefiro cortar noutros lados, mas claro são opções).

Que tudo corra bem com a sua pequenina.
Clara
Responder

Voltar para “Exóticos”