Huh?
-
Hamster_Pompeu
- Membro
- Registado: terça dez 16, 2003 3:46 pm
Num site brasileiro, acho eu, vi um casal k tinha um leão. Como é possível

-
Hamster_Pompeu
- Membro
- Registado: terça dez 16, 2003 3:46 pm
Exist em Portugal alguma associação de hamsters?
Bigada!
Bye!
Bigada!
Bye!
-
sportinguista
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
desculpem vir atrazada, mas era um leão a sério?Hamster_Pompeu Escreveu: Num site brasileiro, acho eu, vi um casal k tinha um leão. Como é possível ? ?
é que o ex-patrão do meu pai (Raul Ouro Negro) recebeu um leão do Zoo, como prenda de agradecimento por ter lá ido cantar (antes de eu ter nascido, portanto á mais de 15 anos). Já teve um macho e uma fêmea, e acho que lhes dava burros para comer, mas deu-os de volta ao Zoo porque comiam de mais, e a fêmea era arisca.
Eu lembro-me mais ou menos que ele tinha muitas aves exóticas, e macacos, e mais não sei o quê... (desfez-se dos cavalos antes de eu ter idade e "lata" para lhe pedir para me ensinar a montar)... agora já não o vejo á muito tempo, e passa mais tempo em Angola do que em Portugal...
-
minidiogo
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá sweet!
Infelizmente, o Mundo (agora generalizando) é uma tristreza, mas não é só a nivel de animais també em outros aspectos.
Adeus
mini
Infelizmente, o Mundo (agora generalizando) é uma tristreza, mas não é só a nivel de animais també em outros aspectos.
Adeus
mini
-
sweetmoni
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
- Contacto:
Mais uma verdade que devia ser mentiraminidiogo disse:
---------------------------------------------------
Olá sweet!
Adeus