Pergunta do Acacio/ Ovos de iguana ?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
oi meu nome é acacio e trabalho em um deposito de material de construção em fortaleza e gostaria de ajuda pois dia 15/10/2013 quando os rapazes que trabalham garregando os caminhoes emcontraram emterrado na areia 16 ovos de uma iguana que dis antes tinhamos visto andando pelo terreno do deposito e me chamaram imediatamente retirei os ovos e cavei outro buraco e coloquei eles la enterrei-os e todo dia vou olhar para saber se esta tudo bem gostaria de saber se fis certo e com quantos dias os ovosa iram chocar para poder cuidar melhor dos filhote e leva-los para um lugar adequado por favor alguem me ajude , não quero que eles morram
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
acacio789
Para: keitinha
Colocada: Sex Out 18, 2013 4:01 pm
Assunto: Re: ajuda Citar mensagem
bom, de qualauer forma muito obrigado
eu pedi sua ajuda pq eu estava lendo alguma coisa sobre isso e saiu algo com respostas no seu link.
aproveitando, como fço para que alguem me ajude com esse problema não gostaria de velos morrer
Ver o perfil de utilizadores
Para: keitinha
Colocada: Sex Out 18, 2013 4:01 pm
Assunto: Re: ajuda Citar mensagem
bom, de qualauer forma muito obrigado
eu pedi sua ajuda pq eu estava lendo alguma coisa sobre isso e saiu algo com respostas no seu link.
aproveitando, como fço para que alguem me ajude com esse problema não gostaria de velos morrer
Ver o perfil de utilizadores
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
como são ovos de iguana talvez tenha respostas nos reptéis mas mesmo assim não sei não 

Associação Portuguesa de Subbuteo
www.apsubbuteo.pt
Wanting to be someone else is a waste of the person you are - Kurt Cobain
www.apsubbuteo.pt
Wanting to be someone else is a waste of the person you are - Kurt Cobain