Compro 2 Ratz (ambas fêmea ou macho)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Filipa_lpg
Membro
Registado: domingo jun 05, 2005 9:02 pm
Duas ratazanas:
a Violeta e a Dora
No céu:
Salema (hamster sirio) Luna, Ch

sexta out 18, 2013 5:37 pm

Boas

Perdi recentemente uma das minhas meninas, a Chao, que teve um tumor maligno no focinho que começou a sufoca-la (teve de ser posta a dormir na terça-feira...).
Fiquei portanto com uma menina, a Min, que é uma maluca e adora brincar, mas está a sofrer por estar sozinha (ela está sozinha há mais de um mês porque a Chao foi operada numa tentativa de se remover o dito tumor e não voltou para a gaiola principal por ter uma ferida aberta).

Dito isto, estou a "sondar o mercado" e comecei agora à procura de duas meninas, de preferência para adoptar em Janeiro (vou estar fora 15 dias em Dezembro), mas se houver para adopção já em Novembro também dá :)

Seria preferível duas meninas, mas também adopto dois meninos (na verdade até achava piada experimentar porque nunca tive meninos). No entanto estes terão de ser castrados mais cedo ou mais tarde (aos 3 meses, tanto quanto percebi), com todos os riscos que isso acarreta (mas as vantagens também :P ) pois a ideia é fazerem companhia à minha Min e não quero bebés surpresa!

Não sou esquisita, adopto qualquer tipo e cor, excepto hairless (condição imposta...)

...mas se puder escolher prefiro azuis (qualquer padrão) e rex's!

Moro na zona de Lisboa mas estou disposta a viajar se for necessário.

Fico a aguardar respostas
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

sexta out 18, 2013 6:52 pm

estou na mesma situação com a minha Jade.
perdeu as duas companheiras e já esta sozinha a algum tempo e infelizmente não vou poder ter outra nem a posso levar comigo, passa a semana quase toda sozinha :cry:
Responder

Voltar para “Exóticos”