Chinchilas para adopção no Algarve

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Siwain
Membro
Registado: segunda mar 17, 2008 3:48 pm
Hamster Sírio: Lillebjørn
Gato: My-Kai

terça nov 05, 2013 7:07 pm

Tenho para adopção quatro chinchilas, dois machos e duas fêmeas. Por uma sucessão de eventos durante os ultimos meses tenho-me visto com cada vez menos disponibilidade para tratar delas e chegou ao ponto em que sinto que estariam melhor com quem tiver tempo para elas. Infelizmente sinto que não lhes consigo dar a atenção que merecem e precisam. Dou a quem tenha condições para as manter em boa saúde e as tratar bem. Para animal de estimação apenas.

Imagem

Imagem

Imagem
9165625093
Membro
Registado: segunda jul 29, 2013 2:12 pm

terça nov 05, 2013 9:25 pm

Olhe eu por acaso tenho andado á procura de uma chinchila fêmea para adopção, tenho uma chinchila também fêmea de 2 aninhos, não só para lhe fazer compainha, mas também por mim é claro, gostaria de saber que idade têm as fêmeas, como elas são, mas existe um problema teria de enviar por uma transportadora moro em Lisboa, e depois o senhor/a enviaria, e depois pagava cá, depois falamos disso se estiver intressada, têm aqui o meu e-mail para mais informações, [email protected] , para mais informações sobre a habitação dela, o que come, o que quiser saber, pois também gostaria de saber o que ela come, para ser mais fácil, percebe... :D
Bem vou ficar á espera que me contacte, por favor se estiver intressada/o contac-te...

Cumprimentos, Leandro :D

EDIT: As fotos que tenho da Gija já são antigas, pois não tenho qualquer um aparelho para tirar fotos, as fotos que tenho são do antigo dono, que a mal tratava, mas agora ela já se sente feliz, veja lá que ela comia ração de papagaio, mas já está tudo bem :)
'' Recolha um cão da rua, alimento-o, dê-lhe carinho, dê-lhe uma casa... E ele não moderá, aí está a diferença entre o Cão e o Homem! ''
CatarinaLuz
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P

segunda nov 11, 2013 10:37 pm

9165625093 Escreveu:Olhe eu por acaso tenho andado á procura de uma chinchila fêmea para adopção, tenho uma chinchila também fêmea de 2 aninhos, não só para lhe fazer compainha, mas também por mim é claro, gostaria de saber que idade têm as fêmeas, como elas são, mas existe um problema teria de enviar por uma transportadora moro em Lisboa, e depois o senhor/a enviaria, e depois pagava cá, depois falamos disso se estiver intressada, têm aqui o meu e-mail para mais informações, [email protected] , para mais informações sobre a habitação dela, o que come, o que quiser saber, pois também gostaria de saber o que ela come, para ser mais fácil, percebe... :D
Bem vou ficar á espera que me contacte, por favor se estiver intressada/o contac-te...

Cumprimentos, Leandro :D

EDIT: As fotos que tenho da Gija já são antigas, pois não tenho qualquer um aparelho para tirar fotos, as fotos que tenho são do antigo dono, que a mal tratava, mas agora ela já se sente feliz, veja lá que ela comia ração de papagaio, mas já está tudo bem :)

Mas não tinhas arranjado já uma chinchila? que vinha de sesimbra?
9165625093
Membro

terça nov 12, 2013 7:46 am

Sim, mas infelizmente o homem não apareceu no dia da entrega
Tínhamos combinado perto do acampamento da maçã, mas ele não apareceu, e já não deu sinal... Cá para mim vendeu-a :(
'' Recolha um cão da rua, alimento-o, dê-lhe carinho, dê-lhe uma casa... E ele não moderá, aí está a diferença entre o Cão e o Homem! ''
9165625093
Membro

terça nov 12, 2013 7:47 am

Ao menos que dissesse que alguma coisa.. :x
CatarinaLuz
Membro Veterano
Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P

terça nov 12, 2013 3:49 pm

9165625093 Escreveu:Ao menos que dissesse que alguma coisa.. :x
Fogo que mau... foi uma falta de respeito... :( lamento :( não tinhas pago ainda pois não?
9165625093
Membro

terça nov 12, 2013 9:11 pm

Sim eu não paguei, ainda por cima sei lá eu como está agora...
CatarinaLuz
Membro Veterano

quarta nov 13, 2013 12:38 am

9165625093 Escreveu:Sim eu não paguei, ainda por cima sei lá eu como está agora...
Exacto... Melhor é não arriscar...
Siwain
Membro

quinta nov 14, 2013 1:18 pm

As fêmeas já têm dono. Agora faltam os dois machos. :D
PedroBGK
Membro
Registado: terça out 08, 2013 8:22 pm

quinta nov 14, 2013 11:20 pm

Se eu podesse ficava com o da 3 foto :D
Siwain
Membro

sexta nov 15, 2013 10:57 am

Essa menina já tem novo dono. :wink:
9165625093
Membro

sexta nov 15, 2013 7:00 pm

=)
Responder

Voltar para “Exóticos”