Olhe eu por acaso tenho andado á procura de uma chinchila fêmea para adopção, tenho uma chinchila também fêmea de 2 aninhos, não só para lhe fazer compainha, mas também por mim é claro, gostaria de saber que idade têm as fêmeas, como elas são, mas existe um problema teria de enviar por uma transportadora moro em Lisboa, e depois o senhor/a enviaria, e depois pagava cá, depois falamos disso se estiver intressada, têm aqui o meu e-mail para mais informações,
[email protected] , para mais informações sobre a habitação dela, o que come, o que quiser saber, pois também gostaria de saber o que ela come, para ser mais fácil, percebe...
Bem vou ficar á espera que me contacte, por favor se estiver intressada/o contac-te...
Cumprimentos, Leandro
EDIT: As fotos que tenho da Gija já são antigas, pois não tenho qualquer um aparelho para tirar fotos, as fotos que tenho são do antigo dono, que a mal tratava, mas agora ela já se sente feliz, veja lá que ela comia ração de papagaio, mas já está tudo bem

'' Recolha um cão da rua, alimento-o, dê-lhe carinho, dê-lhe uma casa... E ele não moderá, aí está a diferença entre o Cão e o Homem! ''