Tarantula Duvidas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
arsale
Membro Júnior
Registado: quinta out 24, 2013 12:56 am

sábado nov 30, 2013 1:11 am

Como devem saber tenho uma Grammostola Rosea se não sabem devia saber eheheh brincadeira! =D
Estou a pensar imigrar para o Canada (meu país de Origem) gostava de saber se a posso levar comigo, se pago algum imposto especial e se sim andará à volta de quanto arredondado tambem nao pesso que digam numeros certos! é que estou em leiria longe de uma aeroporto.
Se tratando de um animal exotico ainda pensam que estou a fazer algum tipo de contrabando ou assim mas não é propriamente um animal raro lOl.
Pesso descula pela minha ignorancia e Obrigado Pela Vossa Atenção!
hperika
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta dez 04, 2013 3:44 pm

Antes de mais tens de saber qual a legislação aplicável a este animal no Canadá - 1º passo.
Depois, caso seja possível a importação, deves saber junto de companhias se permitem o transporte da mesma e quais os requisitos (ex. alguma declaração sanitária e veterinária) - 2º passo.
E mesmo estando longe de aeroportos existe telefones :wink:
arsale
Membro Júnior
Registado: quinta out 24, 2013 12:56 am

quarta dez 04, 2013 9:46 pm

Muito obrigado herika, ja deu pa ver com os procedimentos nao são faceis mas obgd pelo eu tempo e exclarecimentos, vou 1º que nada iformar-me como sao as coisas por lá (legislaçao e.t.c)... :wink:
Responder

Voltar para “Exóticos”