Transportadora de Animais Exóticos [Chinchila]

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
9165625093
Membro
Registado: segunda jul 29, 2013 2:12 pm

domingo dez 01, 2013 12:56 pm

Boas, venho por este meio, penso não estar a ir contra as regras da Arca de Noé se estiver avisei-me, e se for o caso mandei por MP. É que acabei de adoptar duas chinchilas, mãe e filha, como já devem saber á um tópico delas e tenho andado á procura de uma transportadora eficiente e competente que tenha para atender os clientes e que possa responder ás dúvidas, o que não é o caso da transportadora que me aconselharam, á semanas que eu e a "criadora" tentamos contactar a mesma, e rejeitam a chamada... Queria, e estou a perguntar uma boa transportadora, que tenha todas as condições e seja competente, alguma por aí? Sou Lisboa e as Chinchilas são para vir de Algarve...Pois estou a optar por esta hipótese pois não posso ir ao Algarve neste momento.

Espero pelas opiniões, cumprimentos.
'' Recolha um cão da rua, alimento-o, dê-lhe carinho, dê-lhe uma casa... E ele não moderá, aí está a diferença entre o Cão e o Homem! ''
acorchins
Membro
Registado: sexta fev 25, 2011 1:55 am

terça dez 03, 2013 3:26 am

Não sei se eles vão ao Algarve, mas aqui vai:
http://www.tptransporpet.com/
9165625093
Membro
Registado: segunda jul 29, 2013 2:12 pm

terça dez 03, 2013 9:57 am

Muito mas arranjei uma transportadora, obrigado pela sua preocupação elas vêm Sexta Feira depois posto fotos :)
'' Recolha um cão da rua, alimento-o, dê-lhe carinho, dê-lhe uma casa... E ele não moderá, aí está a diferença entre o Cão e o Homem! ''
Responder

Voltar para “Exóticos”