Roedores - É seguro?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Crismit
Membro Júnior
Registado: sábado dez 14, 2013 12:15 am

quarta dez 18, 2013 1:55 pm

Boa dia, estou a pensar mandar vir duas ratazanas mas não tenho muita experiência e não sei se mandá-las vir por "correio" é seguro. Tenho medo que apareçam mortas... Alguém me pode aconselhar? Partilhar experiências que tenham... etc. :?
9165625093
Membro
Registado: segunda jul 29, 2013 2:12 pm

quarta dez 18, 2013 2:53 pm

Pois, nunca sabemos o que vai acontecer, se mandar vir pelos correios vão em uns autocarros, que você terá de lá estar na paragem á espera do autocarro ou então lá se vão os ratitos :(

Têm transportadoras também, vou mandá-las por MP :)
'' Recolha um cão da rua, alimento-o, dê-lhe carinho, dê-lhe uma casa... E ele não moderá, aí está a diferença entre o Cão e o Homem! ''
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

quarta dez 18, 2013 6:14 pm

Crismit Escreveu:Boa dia, estou a pensar mandar vir duas ratazanas mas não tenho muita experiência e não sei se mandá-las vir por "correio" é seguro. Tenho medo que apareçam mortas... Alguém me pode aconselhar? Partilhar experiências que tenham... etc. :?
diga-me que essas ratazanas n vêm de santo tirso :?
Crismit
Membro Júnior

quarta dez 18, 2013 6:47 pm

porquê? :?
Sasha99
Membro Veterano

quarta dez 18, 2013 9:19 pm

porque se fosse la assustava-se :evil:
não tem mesmo a noção das condições em que essas bichinhas são criadas e eu digo isto pq eu já tive la a ajudar para ver se dava melhores condiçoes aquelas pequenas
Lucky92
Membro
Registado: domingo out 20, 2013 1:50 pm

quinta dez 19, 2013 1:33 am

ate por correio tens os risco ser apanhado e levas uma multa bem alta e ainda ficas acusado de maus tratos animais
Sasha99
Membro Veterano

quinta dez 19, 2013 3:02 am