Esquilo Voador

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
zurik
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2003 10:14 am
Contacto:

quarta dez 24, 2003 2:45 pm

Olá...
Venho partilhar a minha alegria com voçês. Como já á muito anciava, hoje fui buscar o novo e ultimo elemento da minha Perciosa familia Sciuridae (Esquilos), finalmente tenho um esquilo voador (Pteromys Volans), não é um petauro do açucar mas sim um esquilo.
É um macho, chama-se Tuky e é muito amistoso. Acho que se ambientou bem á casa nova, que até já estáva preparáda á quase um mês tal era a ancia. Assim que possa colocarei fotos dele no meu albúm.

Até á próxima

Filipe Peniche
AlexandreM
Membro Veterano
Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
Contacto:

quarta dez 24, 2003 5:58 pm

parabêns :D
mais ainda tens de arranjar esquilos cinzentos e esquilos tricolores para teres os mais fáceis (relativamente) de encontrar.
zurik
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2003 10:14 am
Contacto:

quarta dez 24, 2003 7:22 pm

Olá...
Bem sei que ainda me faltam bastantes esquilos, afinal de contas existem milhares de especies á volta do mundo. Para além daqueles que referiste já vi á venda esquilos das palmeiras, o meu problema é outro.
Em primeiro lugar, ainda vivo em casa dos meus pais e a minha mãe tem "fobia" de roedores, por isso já ter os que tenho, é muito.
E depois, sou realista ao ponto de achar que não tenho condições para manter mais animais, ou seja, tanto a nivel monetário (alimentação, veterinários, e todas as condições nesseçárias), como de espaço físico que por mais que quizesse, nunca seria o sufissiente. Assim, tenho as espécies que mais gosto, e as outras sempre posso ir contemplando nas lojas.

Até á próxima

Filipe Peniche

FELIZ NATAL PARA TODOS
VetExotico
Membro Júnior
Registado: sábado dez 27, 2003 1:20 pm

sábado dez 27, 2003 1:27 pm

Bom dia a toda a gente,

Gostava de saudar a todos e dar os meus parabéns ao Felipe por ter uma atitude saudável para com os exóticos. É uma prova de que estamos a progredir no respeito pelos animais e a distanciar-nos da hecatombe aquando da banalização de exóticos em Portugal

Bemhaja
Responder

Voltar para “Exóticos”