Construir Labirinto Hamster

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
sphiren
Membro Júnior
Registado: terça mar 25, 2014 11:28 am

domingo mar 30, 2014 2:20 pm

Hallo mais uma vez :)
Estava a pensar construir uma especie "toca" labirintica para o meu hamster, em madeiras ou cartão... Fazer algo dentro do genero :

Imagem

Sei que existem á venda mas queria ser eu a fazer até para adaptar melhor á gaiolinha dele.

Gostava de saber as vossas opiniões. Sei que existem madeiras a que eles têm alergias... Tenho isso em consideração... Mas fazer de cartão (existem de várias grossuras na loja de materiais) não sei se será bom...

Já fiz maquetas, mas usava materiais como pequenos pinos (agulhas), cola.... e sei que não poderei usar isso para o hamster.

Ajuda ^_^
marianneraw
Membro Júnior
Registado: sexta mar 21, 2014 7:22 pm

sexta abr 11, 2014 7:50 pm

pela experiência que eu tive com os meus hamsters tudo o que fosse madeiras ou cartões era roído em dois dias... por isso a única solução que eu achei foi construir os labirintos com tubos de acrilico ou plástico. Aqui em Portugal é dificil de arranjar, o único sitio onde encontrava era na Ornimundo no Vasco da Gama ou no Corte Ingles... senão tenta pela net no Ebay. espero ter ajudado (:
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

sexta abr 11, 2014 7:55 pm

olhe quando tive o meu douradinho eu para o entreter fazia labirintos de legos montava e ele lá andava( e no fim lá estava a dourada bolacha de agua e sal). não são muito caros, perdesse é tempo a construí-lo mas a facilidade é que todos os dias era um diferente
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
Responder

Voltar para “Exóticos”