É muito fofo Regina, adorei o nome.
Conhece a loja espanhola Zooplus? É de onde vêm todas as minhas gaiolas, aqui em Portugal é complicado encontrar gaiolas grandes, por isso tive de recorrer à Espanha, se procura algo barato tem a Alaska de lá, é uma gaiola excelente, além de ter um espaço adequado, tem ainda um andar e ainda sobre altura para o caso de querer fazer mais um (eu fiz nas minhas), é uma óptima gaiola que aconselho para Sírios.
O problema da roda, se for essa verde das fotografias, é que é muito pequena para um Sírio, boa para Anões e Chineses, mas não para Sírios, aconselho as da Trixie de 20cm, acredito que ele não precise de uma de 28cm, não me parece muito grande, embora ainda novinho, as de 20cm dão para a maioria dos hamsters disponíveis no nosso país, elas são fáceis de encontrar por aí, na Zooplus tem e até baratinha em comparação ao preço daqui.
Outras dicas seria forrar o andar, por ser de grade e por esse motivo poder causar lesões e retirar a grade do fundo da gaiola, pois é mau eles andarem a pisar nelas e pode até quebrar a pata e caprichar mais nas aparas, ou seja, colocar mais, eles amam.
Aconselho também a ter um pouco de cuidado com a Versele-Laga Hamster Nature pois ela tem imensa gordura bruta, assim como está cheia de alimentos cheios de açúcar, o que posteriormente pode causar diabetes, embora muito raro em Sírios (é mais nos Anões Russos e Chineses), pode ainda assim ocorrer, aconselho mais a Versele-Laga Hamster Complete, misturada com algum muesli de qualidade, como por exemplo o da Burgess, que infelizmente é muito raro em Portugal, mas a Petness vende, a Bunny para Anão Russo (pois a de Sírios é menos equilibrada e esta também vende na Zooplus!) ou mesmo o da Beaphar, pode ser a Versele-Laga Hamster Nature também, mas nesse caso aconselho a usar muito mais Complete e menos Nature, para combater o excesso de gordura bruta e os ingredientes com muito açúcar, cerca de 70% de Complete e 30% de Nature por dia, já agora, aconselho também a dar um pouco de aveia, encontra facilmente na zona das dietas nos supermercados, cerca de uma colher de café, não só servirá como proteína, mas também como fibra, pois todas as da Versele-Laga têm uma fibra baixa de mais.
Espero não ter sido muito chata.