Hamsters
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá!
Na parte do ânus, o macho tem dois pontos separados por +/- 1cm e as femeas nessa parte têm tudo junto (todas as especies são assim, menos os hamsters russos machos que têm uma glandula no meio da barriga!)
Adeus
mini
Na parte do ânus, o macho tem dois pontos separados por +/- 1cm e as femeas nessa parte têm tudo junto (todas as especies são assim, menos os hamsters russos machos que têm uma glandula no meio da barriga!)
Adeus
mini
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
- Contacto:
[quote=minidiogo]
[/quote]
Oh minidiogo, só tu é que me fazias rir com as glandulas dos hamsters russos...
Não leves a mal... eu tb ja tive a tua idade.
Aqui fica o link: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... =&start=60

[/quote]
Oh minidiogo, só tu é que me fazias rir com as glandulas dos hamsters russos...
Não leves a mal... eu tb ja tive a tua idade.
Aqui fica o link: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... =&start=60

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá zooexótico!
No tópico que tu deste, diz exactamente o que eu disse
adeus
mini
No tópico que tu deste, diz exactamente o que eu disse

adeus
mini
Última edição por minidiogo em quarta dez 31, 2003 8:37 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
Não sou Caterina, sou Catarina! É que anda aí uma forista com o nick Caterina, só não quero confusões!!minidiogo Escreveu: No tópico que a Caterina1 deu, diz exactamente o que eu disse![]()
Obrigada!!
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:

Não era por mal... Mas havendo mesmo um nick Caterina eu preferi avisar...Se não tinha deixado passar,mas já não era a primeira vez que escrevias Caterina quando falavas comigo

Bjinhos
Fiquem Bem
2OO4 está a chegar Pessoal

Catarina Duarte