Chinchilas - dúvidas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Pusklinibicas
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: segunda ago 19, 2002 6:57 pm

terça dez 30, 2003 9:21 pm

Eu estou a pensar em comprar um casal de chinchilas, que é um animal que eu gosto especialmente, mas tenho algumas dúvidas que gostaria que me esclarecessem.

Eu soube, a partir de algumas informações que obtive, que as chinchilas se reproduzem com alguma frequência e gostaria de saber se há alguma hipótese de evitar a criação. Se não houver, também gostaria que me informassem se as lojas de animais aceitam estes animais para depois venderem (já que eu não posso ter mais do que duas chinchilas).

A segunda dúvida que eu tenho é o tamanho mínimo, mas com condições, que uma gaiola deve ter. Vi numa loja uma gaiola 60cmX35cm, aproximadamente, mas pareceu-me pequena. Gostaria que me aconselhassem uma medida que oferecesse condições, mas que não fosse muito grande, porque eu não tenho muito espaço disponível.

Respondam, por favor...
Obrigado
zooexotico
Membro Veterano
Mensagens: 392
Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
Localização: Tudo o que se possa imaginar...
Contacto:

terça dez 30, 2003 10:54 pm

Resposta no Forum das Chinchilas.
Responder

Voltar para “Exóticos”