Fotografias dos nossos exóticos!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
CristinaFrr
Membro Veterano
Mensagens: 815
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

domingo out 19, 2014 9:27 am

Tal como criaram no fórum dos cães e no dos gatos, também temos direito a ter um tópico para mostrarmos os nossos pequenos e o quanto eles nos fazem felizes, então pensei para mim mesma, porque não criar um tópico também?! E aqui está ele!

Postem as fotografias dos vossos exóticos, roedores, tarântulas, tudo o que se englobar nesta categoria, partilhem histórias deles se quiserem, enfim, um lugar para nos gabar-mos dos nossos pequenos que todos os dias nos orgulham e nos fazem sorrir! Força nisso. :P

Para começar, deixo algumas dos meus pequenos:

Darius, quase dois anos, Hamster Anão Russo Winter-White de cor Sapphire:

Imagem
Imagem
Imagem

Sharon, 1 ano e dois meses, Hamster Sírio de cor Black-eyed Cream, padrão Banded e pêlo longo, a hamster do meu avatar:

Imagem
Imagem
Imagem

Beau, 5 meses e meio, Hamster Sírio de cor Sable e pêlo longo:


Imagem
Imagem
Imagem

Mostrem os vossos pequenos! :D
anioska
Membro Veterano
Mensagens: 1380
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quarta out 22, 2014 9:51 am

Agora só consigo colocar estes dois bonecos:

O Bart O'Lindo, chegou a casa em meados de Maio deste ano, nem 1 mês de vida devia ter...
Trouxe-o de uma quinta, do meio de um molho de Porquinhos, cheios de sarna e famintos.Era horrível, e não podia óbviamente trazer todos...o Bart estava a um cantinho...e deitei-lhe a mão :oops:

Imagem


O Itachi, veio 15 dias depois, já que não resisti :evil: Peguei-lhe, e quando pousei a mão no chão, não saía.Abotoei-me a ele também :oops:

Imagem
CristinaFrr
Membro Veterano
Mensagens: 815
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

quarta out 22, 2014 12:55 pm

anioska Escreveu:Agora só consigo colocar estes dois bonecos:

O Bart O'Lindo, chegou a casa em meados de Maio deste ano, nem 1 mês de vida devia ter...
Trouxe-o de uma quinta, do meio de um molho de Porquinhos, cheios de sarna e famintos.Era horrível, e não podia óbviamente trazer todos...o Bart estava a um cantinho...e deitei-lhe a mão :oops:

Imagem


O Itachi, veio 15 dias depois, já que não resisti :evil: Peguei-lhe, e quando pousei a mão no chão, não saía.Abotoei-me a ele também :oops:

Imagem
Lindíssimos! Mas o Itachi é uma paixão. :P
História triste...espero que esses porquinhos dessa quinta a que se refere estejam em lugares melhores agora.
MCsasodrac
Membro Veterano
Mensagens: 306
Registado: sexta jun 17, 2011 8:40 pm
Localização: 9 cães, 3 coelhos, 3 gatos

segunda nov 10, 2014 8:55 pm

Os meus 3 porquinhos, a Amélia, o Bob e o Elvis

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
"Saving just one dog won't change the world, but surely it will change the world for that one dog"
MCsasodrac
Membro Veterano
Mensagens: 306
Registado: sexta jun 17, 2011 8:40 pm
Localização: 9 cães, 3 coelhos, 3 gatos

segunda nov 10, 2014 8:59 pm

E os meus 3 coelhos, a Damona, o Peter e a Wendy

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
"Saving just one dog won't change the world, but surely it will change the world for that one dog"
CristinaFrr
Membro Veterano
Mensagens: 815
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

quarta nov 12, 2014 8:51 pm

Que pequenos lindos. :)
Adorei os coelhos.

Infelizmente neste momento não posso tirar fotografias...estou muito doente. :cry:
Responder

Voltar para “Exóticos”