Eu ia dar um enorme presente de Natal aos meus pequenos mês que vem, que viria da [Editado pela moderação - não é permitido fazer publicidade a lojas de animais], mas infelizmente tudo o que desejava da loja (eu fiz um carrinho no começo de Novembro para fazer as contas) desapareceu, resumo: Já não está nada à venda.
Foi uma desilusão enorme porque a maior parte das coisas não existiam cá em Portugal e eu tinha imensa curiosidade para as tentar...
Bom, lojas que eu conheço e não servem para as compras que quero devido à pouca quantidade de produtos para hamster: [Editado pela moderação - não é permitido fazer publicidade a lojas de animais] (Já tenho tudo o que está no site), [Editado pela moderação - não é permitido fazer publicidade a lojas de animais] (As coisas que quero estão esgotadas há meses e não faria uma grande prenda de Natal pois são só duas coisinhas), [Editado pela moderação - não é permitido fazer publicidade a lojas de animais] (O que me interessava nessa loja já comprei lá).
Tentem não aconselhar a [Editado pela moderação - não é permitido fazer publicidade a lojas de animais] porque 80% sobre essa loja são queixas e uma conhecida minha nunca chegou a receber o que pagou, era um sonho se fosse de confiança, tendo em conta a enorme variedade.
As lojas daqui de Portugal por norma são extremamente limitadas, por isso talvez prefira de Espanha.
Já procurei e procurei e nada de jeito até ao momento.

Desde já agradeço por lerem.