Alguém me sabe dizer alguma loja de jeito para roedores?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

domingo nov 30, 2014 8:08 am

Neste caso, com bastante coisas para hamster.
Eu ia dar um enorme presente de Natal aos meus pequenos mês que vem, que viria da [Editado pela moderação - não é permitido fazer publicidade a lojas de animais], mas infelizmente tudo o que desejava da loja (eu fiz um carrinho no começo de Novembro para fazer as contas) desapareceu, resumo: Já não está nada à venda.

Foi uma desilusão enorme porque a maior parte das coisas não existiam cá em Portugal e eu tinha imensa curiosidade para as tentar...
Bom, lojas que eu conheço e não servem para as compras que quero devido à pouca quantidade de produtos para hamster: [Editado pela moderação - não é permitido fazer publicidade a lojas de animais] (Já tenho tudo o que está no site), [Editado pela moderação - não é permitido fazer publicidade a lojas de animais] (As coisas que quero estão esgotadas há meses e não faria uma grande prenda de Natal pois são só duas coisinhas), [Editado pela moderação - não é permitido fazer publicidade a lojas de animais] (O que me interessava nessa loja já comprei lá).
Tentem não aconselhar a [Editado pela moderação - não é permitido fazer publicidade a lojas de animais] porque 80% sobre essa loja são queixas e uma conhecida minha nunca chegou a receber o que pagou, era um sonho se fosse de confiança, tendo em conta a enorme variedade.

As lojas daqui de Portugal por norma são extremamente limitadas, por isso talvez prefira de Espanha.
Já procurei e procurei e nada de jeito até ao momento. :cry:

Desde já agradeço por lerem.
CristinaFrr
Membro Veterano

domingo nov 30, 2014 10:09 am

O problema já está resolvido, mas obrigada a todos de qualquer maneira. :wink:
xXBlackXx
Membro Júnior
Registado: sábado nov 29, 2014 5:52 pm

domingo nov 30, 2014 10:59 am

Em que loja vai comprar?
CristinaFrr
Membro Veterano

domingo nov 30, 2014 7:29 pm

Eu acabei por comprar na [Editado pela moderação - não é permitido fazer publicidade a lojas de animais] mesmo, só que escolhi outras coisas, não é exactamente o que queria, mas melhor que nada, gastei 90€ ao todo e ainda levei umas guloseimas de brinde, agora é só esperar 2-5 dias, espero que corra bem, nunca comprei lá, mas ainda não li más experiências.
Spunki
Membro Veterano
Registado: quinta jul 31, 2003 9:26 am
Localização: Chinchilas, hamsters sírios, campbells e winter-white

sexta dez 05, 2014 2:12 am

tudo o que compro para os meus aqui e online e ate a data nao tive problemas de especie alguma
<p>Thor's Hams</p>
CristinaFrr
Membro Veterano

segunda dez 15, 2014 7:35 am

Também nunca tive problemas nenhuns com lojas online, com esta não foi excepção, super hiper mega satisfeita! Ainda levei presentinhos. :D
Bastante interessantes para ser sincera...

A prenda de Natal foi esta:

Imagem

É tão pouco em comparação ao que eu tinha em mente, mas foram as únicas coisas ainda disponíveis na loja em questão que me interessaram...

Os presentes foram essa caixa enorme de comida natural, um stick de cenoura e ervas natural também e uns snacks da Vitakraft, que estão ali no meio escondidos porque escorregaram quando tirei a fotografia e fiquei com preguiça de tirar outra. :lol:

Fiquei um pouco triste porque honestamente queria ter comprado coisas muito mais interessantes para eles...mas pronto. :|
Talvez voltem à loja mais tarde! Ela tinha mesmo coisas excelentes!!! :cry:
Do género das coisas que se vendem no Reino Unido por exemplo...

Os pequenos amaram os tubos/esconderijos de erva (lado direito da fotografia).
A Lilith amou os baloiços.

A Sharon só ligou aos tenébrios, porque o resto não é nada com ela. :lol:
Nunca tinha tido uma hamster com tanta personalidade e mau feitio (não para comigo, é muito meiga), poxa. :twisted:

Vejam bem a teimosia dela:

Imagem

Raios partam o animal! :evil:
Spunki
Membro Veterano
Registado: quinta jul 31, 2003 9:26 am
Localização: Chinchilas, hamsters sírios, campbells e winter-white

segunda dez 15, 2014 6:50 pm

asminhas femeas tambem sao bem temperamentais
<p>Thor's Hams</p>
Responder

Voltar para “Exóticos”