Hamster Siberiano (Campbell) - Criadores

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
LeandroR
Mensagens: 1
Registado: quinta dez 22, 2016 4:03 pm

sábado dez 24, 2016 12:21 pm

Boa tarde,

Venho por este meio abrir um tópico que poderá ser muito discutível em relação aos criadores dos roedores que estão assinalados no Título.

Eu estou à procura de criadores de Hamster Siberiano Campbell, mas não está fácil ou pelo menos contactei um e não tem nenhum de momento. Infelizmente não tenho mais conhecimento de nenhum e nem aqui perto (Lisboa). Por isso acho que seria mais vantajoso marcarem presença aqui para não só me ajudarem a mim e a mais interessados.

Hoje em dia não é fácil arranjar um "verdadeiro" Hamster e até o criador sente dificuldade em "desfazer-se" dos seus. Porquê? Passo a explicar ... Nas lojas por norma existem os Híbridos, filhos de irmãos e pais com filhos, o que pode causar doenças futuras e menos tempo de vida, também encontramos os cruzamentos do Winter-White com o Campbell e acabamos por comprar o pobre animal (que não tem culpa), porque alguém que quis fazer daquele modo ou não esteve atento aos seus bichos.

Não é apenas isto, é também a quantidade de pessoas que fornecem esses animais a lojas e vendem-nos a baixos preços 2/5€ só porque não tomaram cuidado e o criador que tenta com que os seus roedores consigam ter conforto com o novo dono ou que pelo menos consiga ter uma vida normal, acaba só por conseguir desfazer-se deles às vezes ao final de 6 meses ...

Agradeço a todos pela atenção e aos que me poderem ajudar. Obrigado!
Spunki
Membro Veterano
Mensagens: 408
Registado: quinta jul 31, 2003 9:26 am
Localização: Chinchilas, hamsters sírios, campbells e winter-white

quarta jan 18, 2017 2:14 pm

Nao vai ser facil e vai ter que esperar uns tempos ate ter animais disponiveis.
<p>Thor's Hams</p>
Responder

Voltar para “Exóticos”