Coelho Nino

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
coelhinhoNino
Membro Júnior
Registado: sábado dez 20, 2003 2:36 am

terça jan 20, 2004 7:43 pm

Aqui vão as últimas:

O meu coelhito branco e olhos azuis, pesa neste momento 600 gramas e está muito irrequieto... Já sobe escadas a correr e salta para cima dos sofás...
Tem a mania por vezes de ficar a olhar para as pessoas com a cabeça meia de lado... Acho uma piada!
Além disso, não se cansa de lamber as nossas mãos quando vem para a nossa beira ou quando lhe pego...
Está é um guloso, tenho de limitar a quantidade sempre que ponho a ração da Vitakraft senão ele não para de comer!
À noite, quando temos de voltar a po-lo de volta na gaiola, uma vez por outra ele foge e gosta de andar a esconder-se, principalmente atrás de um sofá...

Gostava de lhe arranjar um brinquedo para se entreter durante a parte da manha e da tarde em que fica na gaiola, mas não sei qual será o mais indicado... Alguém quer deixar sugestões? ;)

Paulo
bezuka
Membro
Registado: domingo set 14, 2003 7:20 pm

quarta jan 21, 2004 12:44 am

Oi paulo,
Parece que é mesmo dos coelhinhos serem inrequietos...
O meu Bézinho também nunca pára... a não ser quando sobe para cima da sua caixinha que fica ao lado do meu estirador para dormir... de resto... passa a vida a correr à volta do meu quarto e de mim... pois quer sempre brincadeira...
Eu neste momento tenho estado a dar ao Bé a ração da Witte Molen e tou a gostar bastante...
Em relação a brinquedos... o bé tem para brincar uma bolinha, mesmo própria para coelhinhos em que lhe ponho goluseimas dentro e ele passa o dia a tentar tirá-las de lá... e assim vai-se entretendo, ou então tenho uns peluxes mesmo para ele, sem pêlo, para ele se entreter!
Um abraço
Bezuka
coelhinhoNino
Membro Júnior
Registado: sábado dez 20, 2003 2:36 am

quarta jan 21, 2004 11:01 pm

Essa bolinha com guloseimas parece muito fixe, mas não encontro em nenhuma loja daqui do Porto... :|

Quanto aos bonecos, poderá ser de plástico ou borracha? Não há perigo de ele roer e fazer-lhe mal?

Paulo
bezuka
Membro
Registado: domingo set 14, 2003 7:20 pm

quarta jan 21, 2004 11:35 pm

oi paulo,
pois... em relação a isso não sei... mas tenta pôr um boneco desses e vê a reacção dele... se ele começar a roer... é mau... porque pode injerir o plastico e isso pode-lhe provocar sérios problemas...
Não tens peluxes, por exemplo aqueles da Nici? Esses são bons, porque são mesmo próprios para crianças, em que o pêlo não lhes faz mal!
um beijinho...
Bezuka
Responder

Voltar para “Exóticos”