Oi Sónia...
Eu tenho um coelhinho... por isso não te posso ajudar muito...
Mas não queria deixar de te felicitar...
A tua coelhinha é mesmo bonita e aqui nesta imagem... Tá demais...
Bezuka
Olha, ela é uma malandreca e hj teve companhia, ela ja n via um coelho há kuase dois anos, desque que eu a trouxe pra casa e hj veio cá a Tchinho e trouxe o soelho e a coelha dela pra brincarem ca minha! Foi o máximo! Pareciam uns malukos, e o melhor foi ver a Jéssika a tentar "pinar" o Tim Tim É uma coelhita muito dominadora!!! Mas tb muito dorminhoooca...
heheheheh Sonita, o meu Tim Tim continua deitadito .... deve estar muito cansadito das pinadas , é que foi na tua Jessica e na minha Tótó, até às 21h00 ... é pá ganda Tim Tim....
Imagino a festa...
O meu Bé tem já quase 1 ano e 2 meses e a unica fémea que ele viu... lol... axo que fui mesmo eu!
Axam que é importante o coelho ter pelo menos um encontro com uma fémea... mas coelha... claro!?
Vamos lá ver se tanta festa não vai dar num festim de coelhinhos...
Bezuka
Olha Bezuka, acho que seria engraçado combinares um "daite" po teu coelho com uma coelhita! Mas n sei se será Essencial,mas claro que se els tiverem companhia da mesmoa espécia com certeza k fikam mais felizes! A minha Jessy adorou o dia d'ontem! Até parece k hoje anda mais tristinha...
No meu encontro com a Tchinho, prevenimo-nos, e o Tim Tim usou uma "coekinha anti-pina"... Para n "pinar" de verdade a Jéssika!
VIVÓ Tim Tim, é um VALENTÃO!
Óh pa ele com a cuekinha!!!
Aiiii.... Não posso.... lol
Também existe cuequinhas anti-quinokinha?!
Fartei-me de rir ao ver a fotografia...
Realmente essa cuequinha fica mesmo a matar na tua coelhinha... lol...
Eu gostava de juntar um dia o meu Bézinho com uma coelhinha... mas tava realmente com medo que com a festa viesse a originar coelhinhos e isso não queria...
Mas temos que combinar um dia encontramos com os nossos coelhinhos...
O que axam?!
Não era boa ideia?!
Bezuka
oi Bezuka!
Foi o menino Tim Tim k usou as cuecas, n foi a Jessika. Era uma tanguita minha de qdo eu era pikena, n eram nenhumas kuekas em especial! Era so pra proteger, mas as kuekitas fikaram largas e tivemos de prender com uma molita, como se pode ver... Parecia um coelhito travesti!
Mas n sei se akilo das kuekitas resultou mto bem... n sei n... a minha Jessy ontem andava uma amorosa e hj já ta mto agressiva, nem me posso xegar ao pe dela k ela rosna-me logo! Será k engravidou e já tá com o síndrome da "mãe coelha"?!
Ai!!! Se ela engravidou a minha mãe e o meu pai matam-meeeeeeeee!!!
Era engraçado fazermos um encontro com a coelhada toda!!!
seria concerteza divertidíííííísssssssimo!
Ohh Sonita, o meu Tim Tim está o máximo com as cuequinhas vestidas, adorei , ele é muito fotogénico..
Eu acho que a tua Jessica tem saudadinhas dos amiguinhos, tadinha , ela dorou a pinada
Para haver o encontro de coelhos, os meninos tem de trazer calções ou cuecas justas , se não a festa dá pró torto e depois passado um mês temos uma barrigada de coelhinhos aos saltinhos
Acho que os meus coelhinhos também têm saudadinhas da Jessica, pois também estão um bocadinho murchinhos
Ok... Entãõ... podiamos organizar um encontro com os nossos coelhinhos em que as meninas íam de fio dental e os meninos de boxers justinhos... lol... o que axam?!
Mas agora a sério... gostava imenso de marcar um encontro em que juntariamos os nossos coelhinhos para eles poderem brincar como loucos durante uma tarde... Axo que seria muito giro...
Já agora em que zona é que vocês moram?
Beijinhos
Bezuka
Não tenho nenhum coelho, mas já que conheço a Tchinho (pessoalmente) e a Sonitakruz (não pessoalmente,mas por fone, por aqui, por foto... )Não há problema em ir...
Sonia, já comprei a rodinha e dois bebedouros! Pequeninos, mesmo para ratinhos.
heheheheh vamos reunir os coelhitos todos , e vai ser uma festa bem gira :
- Tim Tim - menino
- Tótó - menina
-Jéssica - menina
- Bé - menino
que acham está bem ou não?
Duas meninas e dois meninos.... eu estou farta de juntar os meus dois e nada de barrigadas de bébés... porque será?
Sonita, tu achas que a tua Jessica está já de barriguinha? Olha que a minha Tótó não lhe aconteceu nada e quando os solto a unica coisa que o Tim Tim faz é estar sempre a pinar a Tótó... , tadita, é de frente, de trás, de lado... coitadita....