Tarântulas em Portugal

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
SpiderManiac
Mensagens: 1
Registado: domingo out 29, 2017 5:32 pm

domingo out 29, 2017 6:04 pm

A aquisição de tarântulas e outros animais exóticos tem vindo a ser bastante afectada, sendo isto consequência de leis que proibiram a compra e venda de certos animais do OLX.
Isto é altamente benéfico para as lojas de animais porque acabam sendo das poucas alternativas para quem quer ter estes animais de estimação, mas o grande problema no meio disto tudo é que a grande maioria das pessoas que trabalham nas lojas de animais não percebem nada de tarântulas (falo por experiência própria), mantêm-nas em péssimas condições não são prudentes no manuseamento das mesmas e compram espécies que são ilegalmente retiradas do seu habitat natural.

Infelizmente ainda nao temos em portugal um grupo activo onde as pessoas deste hobby se juntam e trocam ideias sobre os seus aracnídeos e que possam se juntar e fazer criação em cativeiro das mesmas.
Temos criadores e várias centenas de outras pessoas com este hobby que são muito mais qualificadas do que as lojas de animais..

Quantas tarântulas é que vcs têm? Eu tenho 6, mas conheço pessoas com +70
Lopes1983
Mensagens: 1
Registado: quarta fev 27, 2019 4:28 pm

quarta fev 27, 2019 4:29 pm

Hi, ido you know if there are any laws in Portugal regarding having a tarantula as a pet?
BMartins95
Mensagens: 1
Registado: terça ago 18, 2020 8:08 pm

terça ago 18, 2020 8:11 pm

Boas,
Alguém me sabe indicar onde consigo comprar tarântulas em
Portugal ?
Alguma loja ou site onde possa mandar vir ?
Responder

Voltar para “Exóticos”