A minha hamster rói, rói...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
hugo26
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta jun 12, 2002 4:13 pm

...Não se cansa de roer, seja o que fôr... :?
Ainda ontem lhe comprei uma gaiola nova e em tudo o que ela conseguia alcançar, começou logo a roer.
Acham que vale a pena comprar-lhe um daqueles blocos que se vendem próprios para eles roerem ou terei de me contentar com aquele feitio desgraçado mesmo? ;)
Obrigada pela ajuda, desde já!
Adriana
x0269620
Membro
Registado: segunda mar 18, 2002 9:18 am

quarta jun 12, 2002 4:30 pm

Um hamster como bom roedor que é espeta os dentes em tudo o que é lado. Eu tenho uma hamster que por acaso até está grávida (suponho eu) e ele desde o primeiro dia que entrou na gaiola começou a roer, roi a casa, a tigela da comida, o chão, as grades, mesmo tudo... Só não rói uns bocados de madeira que são próprios para ela se divertir a roer [img] :? . Mas não é nada de alarmante, afinal de contas, ele têm de fazer alguma coisa pra passar o tempo né? :))

Cumprimentos, Pedro Oliveira[/img]
hugo26
Contacto:

quarta jun 12, 2002 4:33 pm

Realmente isso é verdade. Por alguma coisa são da família dos "roedores", eh eh eh!
Mas pronto. Era mesmo só para saber se valia a pena gastar dinheiro nesse tipo de coisas.
Acho que o meu problema é ter um mau exemplo: o macho hamster que tenho não rói quase nada, e então...! ;)
Obrigada pela ajuda!
hamster

terça jul 23, 2002 8:37 am

Olá,
Acredita que é melhor ele roer tudo aquilo que encontra pela frente do que teres que cortar os dentes de mês a mês porque ele é perguiçoso, este é o meu caso.
Tenho uma menina hamster que gostava muito de comer e era muito gordinha um dia quando reparei estava a emagrecer a olhos vistos então decidi contactar o arca de noé e o veterinário para descobrir o que se passava com o meu bichinho e foi então que descobri que os seus dentes estavam muito grandes e a impediam de comer!!! A partir desse dia nunca mais tive sossego, praticamente todos os meses tenho que cortar os dentes de cima, a minha sorte é que ela é muito boazinha!! E a comida muitas vezes tem que ser toda cortada porque ela recusa-se a comer a sua própria comida.
Por isso dá-te por feliz porque não é uma tarefa fácil e faz parte da natureza deles!!
Responder

Voltar para “Exóticos”