Faz 1 Ano que tenho o meu Bézinho!
Olá...
Gostava de partilhar com vocês a minha felicidade...
Hoje faz 1 ano que o meu Bé veio para minha casa!
Foi prenda de anos do meu namorado... E posso dizer que foi a melhor prenda que já recebi em toda a minha vida...
Este ultimo ano... sinto que cresci sentimentalmente com a ajuda do meu Bézinho... aprendi o que é amar um borrachinho tão pequenino que só depende de mim... aprendi que para amar um pequenino destes não é com coisas materiais, mas sim com muitos beijinhos, miminhos e colinho... e principalmente aprendi a amar e a dar mais valor aos animais... coisa que para mim era indiferente!
É a melhor companhia que poderia ter... É ele que me põe um sorriso na cara quando estou triste e que me acompanha em todos os meus momentos, sejam eles bons ou maus!
Cada dia que passa gosto mais do meu borrachinho...
Beijinhos
Bezuka
Gostava de partilhar com vocês a minha felicidade...
Hoje faz 1 ano que o meu Bé veio para minha casa!
Foi prenda de anos do meu namorado... E posso dizer que foi a melhor prenda que já recebi em toda a minha vida...
Este ultimo ano... sinto que cresci sentimentalmente com a ajuda do meu Bézinho... aprendi o que é amar um borrachinho tão pequenino que só depende de mim... aprendi que para amar um pequenino destes não é com coisas materiais, mas sim com muitos beijinhos, miminhos e colinho... e principalmente aprendi a amar e a dar mais valor aos animais... coisa que para mim era indiferente!
É a melhor companhia que poderia ter... É ele que me põe um sorriso na cara quando estou triste e que me acompanha em todos os meus momentos, sejam eles bons ou maus!
Cada dia que passa gosto mais do meu borrachinho...
Beijinhos
Bezuka
-
- Membro
- Registado: domingo fev 16, 2003 6:26 pm
- Localização: 12 gerbos da mongólia, 2porquinhos da índia, 1 cão, 1 piriquito, alguns peixes.
Olá!
Os meus parabens para ambos
O teu bé realmente é LINDO era axim um coelhinho k eu keria comprar... mas nunca mais o encontro!´
Abraços
Valter Cláudio
Os meus parabens para ambos

O teu bé realmente é LINDO era axim um coelhinho k eu keria comprar... mas nunca mais o encontro!´
Abraços
Valter Cláudio
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda nov 24, 2003 11:44 pm
- Localização: Vários Petauros do Açúcar e Muitas Chinchilas (entre outros)
- Contacto:
Bezuka...MUITOS PARABENS!!!
Muitas felicidades para ti e pa o teu Bé.
Muitas felicidades para ti e pa o teu Bé.
Ana
Oi,
Muito Obrigada a todos!
Nem sabem... quando a minha familia ia cantar-me os parabéns fui buscar o Bé ao meu quarto, que é onde está a gaiolinha dele e assim todos puderam cantar os parabéns a mim e ao Bézinho...
Ele coitadinho estava um pouco assustado... também pudera... com tanta gente a cantar os parabéns numa berraria desafinada!
Mas... senti-me muito feliz... por poder passar mais um ano com o meu pequenino que eu amo muito!
Mais uma vez obrigada a todos!
Bezuka
Muito Obrigada a todos!
Nem sabem... quando a minha familia ia cantar-me os parabéns fui buscar o Bé ao meu quarto, que é onde está a gaiolinha dele e assim todos puderam cantar os parabéns a mim e ao Bézinho...
Ele coitadinho estava um pouco assustado... também pudera... com tanta gente a cantar os parabéns numa berraria desafinada!

Mas... senti-me muito feliz... por poder passar mais um ano com o meu pequenino que eu amo muito!
Mais uma vez obrigada a todos!
Bezuka
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta dez 05, 2003 10:00 am
Bezuka, precisava de sua ajuda sobre coelhos anões, será possível???
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta dez 05, 2003 10:00 am
Mandei msg privada.