Meu hamster não acorda

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Koreta
Mensagens: 1
Registado: domingo nov 22, 2020 7:11 am

domingo nov 22, 2020 7:19 am

Boa madrugada.
Tenho meu hamster a uma semana, até hoje estava saudável e cheia de energia. Como na minha casa é muito quente procurei na internet uma forma de esfriar mais para ele. Eu coloquei uma garrafa congelada envolvida em um pano dentro de uma gaiola dentro do terrário que ele vive. Mas ele acabou entrando na gaiola e dormiu debaixo da garrafa. Logo depois disso ele começou a ficar mais lento e eu pensei que era por ser de tarde, então apenas tirei ele da gaiola e coloquei na porta da toca dele e ele entrou, agora a noite já estava muito preocupada por ele não ter saído em momento algum e resolvi abrir a toca e ver ele, ele estava frio, duo e com um dos olhos meio aberto então achei que estivesse morto, mas resolvi pesquisar para ver se estava hibernando e vi que provavelmente ele estivesse hibernando, por não ter ocorrido nada antes. Aqueci o corpo dele e estou esperando ele acordar já faz um tempinho, mas agora fui tentar mover ele e vi que seu corpo não está mais duro, está um pouco mais mole. Isso é um bom sinal?
Responder

Voltar para “Exóticos”