O que será?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

quarta mar 17, 2004 9:00 am

Olá Bom Dia!

Tenho uma hamster campbell russa com cerca de um ano e meio.Anteontem ao pegar nela, reparei que entre as patinhas da frente, no peito tem uma tumefacção, uma bola enorme.Ela está normal, come, anda na roda, lava-se, roi tudo, etc...O que é certo é que anteontem ao lavar a gaiola não tinha notado nada, só ontem ao pegar nela é que vi.Na pele não tem ferida nenhuma, mas tem tipo uma bola (pouco mais pequena que um malteser).Alguém me pode ajudar?O que acham que será?Eu moro no Porto e não tenho conhecimento de nenhuma clinica vocacionada para exóticos...

Beijoka
Carla ;)
diphy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 04, 2002 6:53 pm
Localização: 4 chinchilas, 1 cão da pradaria, 11 canários, 3 periquitos, 1 cocker, peixes...por enquanto!!!;)

quarta mar 17, 2004 11:20 am

Bem, o que pode ser não sei... Mas se moras no Porto há aí o Hospital Veterinário, e sei que há lá pelo menos uma médica que percebe de exóticos. Mas podes telefonar para lá e informar-te melhor. Deves encontrar o nº de telefone nas páginas amarelas.

Boa sorte!
Rochamar
Membro
Registado: segunda out 28, 2002 2:30 pm

quarta mar 17, 2004 1:57 pm

É capaz de ser um tumor – os hamsters são propensos a tumores. :(

Beijinhos.
Marta
coliveira
Membro Veterano

quarta mar 17, 2004 3:00 pm

diphy Escreveu: Bem, o que pode ser não sei... Mas se moras no Porto há aí o Hospital Veterinário, e sei que há lá pelo menos uma médica que percebe de exóticos. Mas podes telefonar para lá e informar-te melhor. Deves encontrar o nº de telefone nas páginas amarelas.

Boa sorte!
Obrigado diphy, eu sei onde é o Hospital Veterinário.Não é lá que costumo ir com as minhas gatinhas mas onde vou não têm ninguém especializado em exoticos.