Morreu :'(

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Kardu
Registado: segunda mai 03, 2004 11:03 am

quinta mai 13, 2004 7:16 am

Morreu ontem a noite o meu coelho malhado com orelhas caidas, só que a causa de morte foi um pouco estranha, demorou cerca de 10minutos a morrer e ele estava bem até k de repende começou a fugir, e a levantar mt a cabeça, depois nem se segurar podia até que morreu :cry: isto tudo de uma forma mt mt rapida que nem deu para fazer nada visto k me estava a vestir para o levar a clinica veterinaria, alguem me poderá dizer de que foi k ele morreu? obrigado

RIP RAR
hamstershouse
Membro
Registado: domingo dez 23, 2001 6:07 pm
Localização: 4Chihuahuas-Chinchilas-Hamsters-Porquinhos-Gerbos-Esquilos-Petauros-Coelhos anões-Degus-Tartarugas

quinta mai 13, 2004 8:05 am

Olá!

Tenho muita pena do que aconteceu ao teu coelhinho, à pouco tempo também morreu uma coelha que tinha comigo à 3 anos !

Uma coisa é certa, não podia fazer mais nada, não foi uma morte evitavél.

A causa certa da morte não é conclusiva até que se faça uma autopsia, mas, contudo, e pela discriçao que fez dos minutos que antecederam à morte parece-me um derrame, epilepsia ou talvez diabetes! Doenças que até agora nos coelhos não têm nem tratamento!

Não foi, por isso, culpa sua!
rubbi
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2003 7:28 pm

quinta mai 13, 2004 2:49 pm

:( :(

Tenho muita pena pelos vossos coelhinhos.
Também sei o que é perder os bichinhos que tanto gostamos.
É uma dor grande. :cry:

Beijinhos e força
rubbi
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

quinta mai 13, 2004 9:36 pm

Meus pêsames... :(
Ah e tal...
bezuka
Membro
Registado: domingo set 14, 2003 7:20 pm

sexta mai 14, 2004 9:07 am

Olá,

Tenho muita pena, nem sei como é que vou reagir no dia em que o meu Bézinho me deixar... nem quero pensar... mas imagino o sofrimento que deve ser... perdermos, como é o meu caso, o meu grande companheiro de brincadeiras!

Bezuka
Olhos
Membro Júnior
Registado: segunda mar 04, 2002 10:53 pm

sexta mai 14, 2004 9:51 am

Por mais que custe não podia evitar, a culpa não terá sido sua!

Digo o que já disse várias vezes, só morremos no dia em que ninguém mais se lembrar de nós!
Como tal enquanto você se lembrar do seu peludinho ele vai existir na sua memória por certo cheia de muitos dias felizes e alegres.
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sexta mai 14, 2004 1:24 pm

Isso pode ter sido falta de ar por ter engolido algo, já aconteceu isso à minha avó, o coelho engasgou se e fez exactamente o mesmo k o seu :(
Espero k arrange outro coelhinho depressa, pork é a unica maneira de nos aliviar a perda de outro...
Kardu
Registado: segunda mai 03, 2004 11:03 am

sexta mai 14, 2004 5:02 pm

é algo mesmo mt mt mau... nunca pensei ficar assim por morreu um animal, cada vez k olho pra fotografia dele.. :cry:

quanto a ter outro coelho nao sei se sou capaz, tenho medo de o ter e me lembrar sempre do meu coelhinho :( :cry:
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

domingo mai 16, 2004 11:21 am

Ñ pense assim, eu também ñ keria outro coelhito, mas apareceram me no dia seguinte da morte da minha coelha com um, e fiquei muito melhor, acredite k lhe vai fazer bem à alma saber k está faszendo um coelhinho feliz!!!
Responder

Voltar para “Exóticos”