Olá! D
Alguém poderia postar uma foto de alguma Hamster grávida??? É que estou desconfiado que a minha está grávida porque ela está meia "gordinha". Por favor, se alguém puder postar, poste!
E só para tirar uma dúvida, que raça de Hamster é essa:
http://www.saudeanimal.com.br/imagens/c ... amster.jpg
A minha é igualzinha essa e a loja que eu comprei falaram que Chinês, mas eu acho que é Sírio... D
Então, por favor tirem essas dúvidas pra mim...!!! lol
Até mais...
Hamster
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Primeiro, tenha cuidado k anda ai um professor de português a dar nas orelhas, só k ainda ñ deu nas minhas :p
Segundo eu já não me lembro como era, mas acho k elas disfarçam bem!!!
Segundo eu já não me lembro como era, mas acho k elas disfarçam bem!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Pela imagem parece-me um hamster sírio também...
Não sei como ficam as hamsters grávidas, mas alguém há-de responder a isso de certeza
Beijinhos
Não sei como ficam as hamsters grávidas, mas alguém há-de responder a isso de certeza

Beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Sim é um hamster sirio.
A barriga será tanto maior conforme o nº de crias. Se tiver duas ou três não se nota quase nada, mas se tiver 8 ou mais nota-se e bem. Parece que engoliu um bola de ténis.
Não há nada como esperar pra ver. Ao fim de 15 dias já verá se ela estava grávida ou não... quando eles nascerem
A barriga será tanto maior conforme o nº de crias. Se tiver duas ou três não se nota quase nada, mas se tiver 8 ou mais nota-se e bem. Parece que engoliu um bola de ténis.
Não há nada como esperar pra ver. Ao fim de 15 dias já verá se ela estava grávida ou não... quando eles nascerem

com certeza está grávida... a minha hamster quando esteve grávida notava-se muito bem, pois teve 9 filhotes. já a hamster de um amigo meu tava grávida e ele nem sabia, pois só teve 3 crias e não se notava nada! quando ele viu que tinha lá crias até ficou espantado! mas se vir k ela tá mais gordinha e k a barriga tá mt maior k o resto do korpo, tá grávida de certeza.
§cp_G!rl =)
§cp_G!rl =)