Ando a procura de um porquino da india...já tenho um com 4 anos,de pelo curto/liso, mas neste momento estou mais virada para um , de outra raça.Hoje visitei uma loja de animais, onde tinham alguns peruanos a venda, mas fiquei confusa com o preço,49 euros.Confusa, porque sei de pessoas que também vendem peruanos a 10 euros.
Nesta campo de preços de acordo com a raça , não percebo muito.
Alguém me pode ajudar?
49, é um preço aceitavel para esta raça? Muito alto?
obrigada!
Qual o preço?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Digamos que é aceitável numa loja de animais, normalmente ronda os 40 euros. Mas se comprares a um criador normalmente sai mais barato...
És de que zona, talvez consiga procurar para ti. :p
beijinhos
És de que zona, talvez consiga procurar para ti. :p
beijinhos
Olá
Talvez 49 seja um pouco caro. 30-40 é um preço aceitável.
Às vezes existem lojas tmb que vendem peruanos que não o são, o peruano tem de ter 3 remoinhos para ser considerado como tal.
Depende das condições da loja, por vezes vê-se lojas a pedir preços altos por animais que estão com parasitas ou não estão em boas condições. Vê se a gaiola está limpa sem muitos dejectos, se o porquinho tem espaço,se se movimenta e não está apático, se tme água, feno, comida,etc.
Cumprimentos,
Rui
Talvez 49 seja um pouco caro. 30-40 é um preço aceitável.
Às vezes existem lojas tmb que vendem peruanos que não o são, o peruano tem de ter 3 remoinhos para ser considerado como tal.
Depende das condições da loja, por vezes vê-se lojas a pedir preços altos por animais que estão com parasitas ou não estão em boas condições. Vê se a gaiola está limpa sem muitos dejectos, se o porquinho tem espaço,se se movimenta e não está apático, se tme água, feno, comida,etc.
Cumprimentos,
Rui
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>