Sinto a cozinha vazia sem ele a andar por ali...e até me vêm as lágrimas aos olhos só de pensar nele, era tão lindo e fazia-me tanta companhia, acompanhou-me nos bons e maus momentos e por causa dele superei um principio de depressão.
Pois é...morreu com uma gastroentrite e segundo a veterinária não havia nada a fazer, esteve internado e tudo a soro, etc. e foi morreu logo no dia em que fui internada para nascer o meu filho que ele tinha que morrer.
É claro que muita gente diz que eu sou doida, que devia pensar no bébé, etc...
E claro que penso, claro que um filho é um filho e estou muito contente, mas uma coisa não invalida a outra e tenho o direito de sentir a falta do meu animal, mesmo estando a viver um periodo muito feliz e ter o meu bébé.
Vocês desculpem este desabafo, mas eu precisava mesmo de dizer qq coisa e já andava há algum tempo para o fazer.
O que eu queria perguntar é o seguinte: estou a pensar comprar outro coelhinho depois das férias e ando a ver onde posso encontrar outro coelho anão de raça arminho de olhos azuis (podem ver no meu album como ele é) todo branquinho e de olhos azuis...mas em todo o lado onde vou nunca mais vi destes coelhos e nem sei se é fácil de arranjar.
Se alguém souber onde encontrar pode dizer-me ok??
Obrigada.