Olá miga***
olha estou sem dormir, estou sempre á volta das coitadinhas das chinchilas e estou bastante emocionada, ando com as lágrimas nos olhos, 14 delas estão já optimas, as restantes 10 estão em recuperação os 2 filhotes k eu trouxe todo o caminho nas minhas mãos esses meti eles com a minha chinchila k tambem tinha bébés e ela está a tratar deles, vamos ver se os bébés se safam, pois a mãe chin está mesmo mt mt fraquinha é uma das 10 k ainda está mal,

, algumas delas já vêm comer e beber á minha mão, mas ainda poucas..infelizmente, mas tambem pelo k passaram, kuando as trouxe estavam todas esticadas a morrer e consegui k a maior parte delas recuperassem, estas chins k consigo salvar nem sabem a sorte k têm em eu ter ido lá á quele inferno, sim..pk aquilo era um inferno , um sotão , um calor imenso, até me pergunto a mim mesma como é k estavam ainda algumas a respirar , pk o ar estava impossivel, entrei em pânico, ao ver tamanho horror, e ainda estou em pânico, tanto k não dormi, não me sai da cabeça aquela cena, mas o k mais me custou foi ver mães e crias a morrerem , este criador já não as tem, e nem nunca mais vai criar chins,pois trouxe todas as k ainda respiravam, e estou a fazer o impossivel para elas encontrarem um bom lar e serem felizes, como mereçem, pois a 1º coisa k fiz assim k cheguei a casa foi metê-las no chão frio com temperaturas a 19º, depois fui diminuindo até aos 15º, fui dando-lhes água , e a seguir foi...tirar-lhes akeles horriveis e crueis colares k os criadores metem nas femeas...tirei a todas elas , e disse ao criador, k crime horrivel! como é capaz??!!!!!!!!!!!!!!

.
Mas agora todas elas estão sob minha proteção, e cuidados, algumas pelo menos 2 a 4 eu ficarei com elas, pois já me estou a afeiçoar mais a algumas, algumas pareçe k me olham tipo:" és o meu anjo da guarda...obrigada por me salvares" mas todas elas estão a ficar bem, esta noite k passou foi decisiva , se aguentaram é sinal k irão ficar bem, irei dando noticias delas, e já agora kero agradeçer ás pessoas k se têm mostrado interessadas em ajudar e me têm dado forças, pois por momentos sinto-me sem forças

.
beijinhos, e obrigada a todos.
Minda.